Ex-jogador atribui eliminação do Flamengo a Ceni e cobra: “Como deixa o Vitinho até o final?”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo foi eliminado pelo Racing na Copa Libertadores, em dramática disputa de pênaltis. O Mais Querido foi castigado pelas diversas chances perdidas, pelo ainda frágil sistema defensivo e por decisões questionáveis do treinador rubro-negro. Com isso, Ceni foi muito criticado por diversos veículos de comunicação, incluindo o ‘Craque Neto’ que não perdoou o técnico. Em suma, no programa ‘Os Donos da Bola’ questionou as alterações feitas pelo comandante e deu grande parcela de culpa a ele.

Ele (Ceni) foi o culpado. Como ele deixa o Vitinho jogar até o final? Ele tira os dois meias (Arrascaeta e Everton Ribeiro) e coloca o João Gomes? Já saiu da Copa do Brasil, de uma maneira vergonhosa. Aí perde para o Racing. Tomou um vareio tático do Racing no primeiro e no segundo jogo. 

Apesar das duras críticas, o Mais Querido não teve uma atuação ruim, como visto nas 19 finalizações da equipe durante os 90 minutos. Porém, as chances desperdiçadas por Vitinho e Everton Ribeiro, e os erros defensivos de Gustavo Henrique deixaram o Rubro-Negro em situação complicada na partida. Além da traumática eliminação, o Fla perde uma premiação que serviria para aliviar os cofres do clube e, agora, terá de refazer as contas para tentar fechar o ano no azul.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com a eliminação, o Flamengo vai em busca do título do Brasileirão, única competição restante para o clube no ano. Nela, o Mais Querido tem um clássico diante do Botafogo no sábado (05), às 17h (horário de Brasília), no Nilton Santos. A partida será transmitida pelo Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mundial é com Selo da FIFA original paracetamol para vocês flamenguistas kkkkkkkkkk ?????????????

  • Cheirinho

  • João e Marcos Nunes, cobertos de razão. As cobranças estão indo para os de sempre: Vitinho, Arão, Gustavo Henrique e por aí vai. Ninguém fala do gol perdido no início do jogo pelo Bruno Henrique. Ninguém se lembra dos pênaltis perdidos pelo “nosso capitão”. Ninguém viu o ER7 tentando fazer jogadinhas de efeito para impressionar o Titica, que estava no Maraca.
    Cabeça no lugar, gente, 2020 está praticamente perdido, pois não dependemos apenas de nossos resultados para vencer o brasileiro.
    Mas acho que a cobrança deve ser direcionada aos grandes estrategistas da gestão Landim.

  • Boçal do Neto quer é contribuir para afundar o Flamengo em crise. Acorda, coluna!

  • Eu atribuo a queda do Flamengo a diretoria, principalmente esse Braz que na primeira goleada que o time levou já era para dispensar o domenec, mas seu orgulho permitiu que o tal continuasse. Estao criticando o vitinho, tudo bem que nao foi feliz na finalização, mas jogou bem torcida, e o real problema do Flamengo foi a zaga, aliás desde q o Rodrigo Caio saiu, o time levou gols em todos os jogos e quando a fase esta ruim, até o santo faz feio como foi a expulsao dele. O técnico errou qdo tirou o everton e dizem que errou quando manteve o Gustavo Henrique na zaga, porém o substituto também é fraco, entao, pra mim o Pedro deveria ter iniciado o jogo no lugar do arrascaeta. Outra situaçao, é o time achar que poderia fazer gol a qualquer momento, e libertadores é esta ligado sempre, tanto dinheiro, preocupado em comprar o Pedro, agora vai ficar sem Pedro e com esses zagueiros ruins, porque este ano o Flamengo só vai ganhar dívida, infelizmente um time caro desses com jogadores de alto nível decepcionam.

  • O maior culpado foi o Técnico, escalou o time errado (Gustavo Henrique e Vitinho) e no segundo tempo ao invés de substituir o perdedor de gol, o deixou para perder mais gols, até o termino da partida, enquanto que o artilheiro do Flamengo estava no Bando, e quando substituiu tirou dois jogadores experientes (que poderiam cobrar os pênaltis) para colocar dois jogares (inexperientes) que não contribui para nada, poderia ter colocado o Diego para armar as jogadas. Em 15 dias perdeu duas competições, além de só ganhar do pobre Curitiba, perdeu 2 e empatou 3.

  • Tomou um vareio tático do Racing?? esse cara viu qual jogo???

  • Não simpatizo com a figura do Rogério Ceni que, para mim, sempre estará ligada ao SPFC.
    Mas é preciso admitir que não teve culpa na eliminação. Aliás, as substituições surtiram o efeito desejado: criamos volume de jogo (mesmo com um a menos) e novas oportunidades, inclusive o gol de empate.
    Não foi ele que contratou o Vitinho. Aliás, o Vitinho até jogou bem. Mas jogar bem não basta.

    PS.: se tem uma coisa complicada na TV são os ex-jogadores comentando. Sabem nada!

  • Como ganha títulos: Técnico burro incopetente, Vitinho de onde saiu este Animal, Lincon parece mais um estivador, dupla de zaga não entendo como conseguiram ser jogadore de futebol? Alguém poderia me explicar? Tem que fazer uma faxina dentro do clube. Começando pelo Braz, Rogerio Ceni e outros do dept. de futebol.FAXINA!

  • Não adianta ter 19 finalizações, se nem 2 dessas 19,consegue finalizar e transformar em gol.
    Finalizações não ganha jogo, finalizar sim!

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

  • Botar o Arão pra bater o pênalti talvez tenha sido o único erro do Ceni, mas certamente ele foi consultado. O babaca desse Neto só quer bagunçar o ambiente do time. É um merda, só isso. O Ceni não tem culpa se contrataram zagueiros e atacantes pernas de pau como G. Henrique e Vitinho.

  • Qual a culpa mesmo GRITANTE da diretoria que alguns acéfalos teimam em afirmar? É por pagar salários em dia e dar toda a estrutura possível (NINHO DO URUBU), alugar avião particular para todos os jogos? É só lembrar da PATRÍCIA AMORIM (a do parquinho e da multa milionária a Ronaldinho), Kleber LADRÃO leite, Edmundo ESTELIONATÁRIO Silva. A culpa literalmente é do bosta do técnico Ceni-Bambi e de alguns jogadores: Gustavo furão, Leo Pereba, Vitinho preguiça, Lincon descarregador de caminhão, Diego Alves frangueiro, Renê. Pronto, mande esses embora junto com Pedro Rocha podrinho que já iniciamos a reformulação necessária. É isso ai, ganhamos 3 títulos fajutos esse ano, tentaremos o brasileiro e RECOMEÇAR, é o jeito!

Comentários não são permitidos.