O Flamengo entrou em campo na tarde deste domingo (06), contra o Vitória, em partida válida pela 17ª rodada do Brasileirão sub-20. Apesar da derrota, um lance do lateral-esquerdo Ramon, chamou a atenção de rubro-negros nas redes sociais. Responsável pela assistência para o único gol do Mengo no confronto, Ramon esbanjou categoria e deu lindo cruzamento na cabeça de Thiaguinho, que só empurrou para dentro das redes do rival. A habilidade do Garoto do Ninho empolgou a Maior Torcida do Mundo, que não poupou elogios ao jovem.
Veja reações:
No Brasileirão sub-20, ainda que tenha perdido para o Vitória, o Flamengo conseguiu se manter na zona de classificação. Em 17 partidas disputadas, o Mais Querido venceu oito duelos, empatou três e perdeu seis, conquistando 27 pontos e ocupando a sexta colocação na tabela.
Para avançar para a próxima fase, o Flamengo precisa ficar entre os oito primeiros da competição, e já concentra nos próximos desafios: os jogos contra o Fluminense e Corinthians, que serão disputados fora e dentro de casa, nos dias 14 e 20 de dezembro, respectivamente.
Novidades seguem caminho utilizado pela FIFA na Copa do Mundo A Conmebol anunciou nesta terça-feira…
Flamengo contratou o goleiro quando ainda estava nas categorias de base do São Paulo O…
Qual foi a brincadeira de jogadores do Flamengo com Lorran? O clima na intertemporada…
Flamengo receberá 25% da venda de 300 mil dólares (cerca de R$ 1,5 milhão) O…
O que disse Andrew sobre a evolução desde que chegou no Flamengo? A posição de…
Quando acontece o jogo do Flamengo x Chapecoense, pelo Brasileirão? A Chapecoense é o…