Flamengo anuncia renovação de contrato de Hugo Souza até 2025

Compartilhe com os amigos

O Flamengo tem trabalhado para valorizar suas jovens promessas, em meio a isso, mais um que teve o contrato renovado foi o goleiro Hugo Souza. Aos 21 anos, o atleta se tornou peça importante no elenco rubro-negro, assumindo o posto de reserva imediato de Diego Alves. O novo vínculo do camisa 45 vai até dezembro de 2025, conforme anunciado pelo clube.

No início de 2020, Hugo era apenas o quarto goleiro do Flamengo, atrás de Diego Alves, César e Gabriel Batista. Visto com enorme potencial graças a seu bom desempenho na base rubro-negra, o paredão quase saiu do clube. Por insatisfação de seus empresários, o Garoto do Ninho recebeu proposta do futebol português e, mesmo com a pressão dos agentes, a cúpula do Mais Querido não liberou o jogador.

Com o surto de Covid-19 no elenco do Fla em setembro, Hugo foi acionado. Desde a estreia, o jovem se agigantou no gol rubro-negro e se tornou peça crucial para a equipe. Mesmo com a volta de Diego Alves, ele permaneceu na posição por mais alguns jogos, até falhar contra o São Paulo, nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Com a indefinição da renovação de Diego Alves, o Flamengo se antecipou e resolveu acertar a situação de Hugo Souza. O clube entende que o jovem goleiro, por sua juventude e talento, pode “sofrer” assédio do mercado.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


No próximo sábado (05), o Flamengo, de Hugo Souza, enfrenta o Botafogo, às 17h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Conforme tem sido nos últimos jogos, Neneca, como é carinhosamente apelidado no clube, deve ficar à disposição do técnico Rogério Ceni  no banco de reservas.

Compartilhe com os amigos

Veja também