Dono da maior torcida do mundo, o Flamengo é uma das marcas esportivas mais fortes do planeta quando o assunto são os esportes tradicionais, principalmente o futebol. O Mais Querido busca traduzir essa força em resultados também para os esportes eletrônicos. Para isso, o Flamengo Esports anunciou uma vaga para a equipe de marketing.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Utilizando sua conta no Twitter, Jed Kaplan, CEO da Simplicity, empresa que faz a gestão da divisão de esports do clube, anunciou a busca por profissionais da área. “Campeão no campo e no video game! O Flamengo Esports está selecionando profissionais para a área de marketing! Venha fazer parte do maior do mundo! Se você estiver interessado, mande seu currículo para simplicity @flamengoesports.com. Isso aqui é Flamengo!”, escreveu.
Diversos nomes ganharam força no cenário brasileiro após passagem pelo Rubro-Negro, o que mostra a importância da oportunidade seja para quem deseja adquirir experiência ou para os que buscam consolidação no mercado. Envie seu currículo e boa sorte!
Como foi a chegada de Danilo ao Rio de Janeiro nesta quarta-feira (08)? A…
Flamengo ainda não anunciou uma nova contratação na atual janela A Copa do Mundo reúne…
Quais foram as respostas de Johnny após jogo do Flamengo x Lausanne Sports (SUI)? …
O que disse Daniel Silva após jogo do Flamengo x Lausanne Sports (SUI)? Daniel…
Flamengo venceu o segundo jogo amistoso em Portugal O Flamengo bateu o Lausanne (SUI) por…
O que disse Emerson Royal, lateral do Flamengo, após jogo contra o Lausanne Sports (SUI)?…