Flamengo perdeu as duas disputas de pênaltis que participou no ano

Compartilhe com os amigos

FOTO:

Na última terça-feira (01), o Flamengo foi eliminado pelo Racing, da Argentina, e deu adeus à Libertadores nas oitavas de final da competição. Com o empate por 1 a 1 no tempo regulamentar, a partida precisou ser decidida nos pênaltis. Esta foi a segunda decisão do Fla por penalidades na temporada de 2020, e o Rubro-Negro saiu derrotado nas duas oportunidades.

A  final da Taça Rio foi a primeira decisão por pênaltis do Flamengo este ano. À época, comandado por Jorge Jesus, o Rubro-Negro acabou perdendo o título para o Fluminense após Willian Arão, Léo Pereira e Rafinha desperdiçarem suas cobranças. Desta vez, pela Libertadores e já com Rogério Ceni à frente da equipe, o Fla foi eliminado por 5 a 3 e, novamente, Arão parou no goleiro.

Com a eliminação nos pênaltis na Libertadores, o Flamengo é desclassificado precocemente da competição de acordo com o planejamento financeiro. Isso porque, o clube carioca projetou o orçamento com a premiação de semifinalista. Com a queda nas oitavas de final no torneio continental e também a eliminação nas quartas da Copa do Brasil, o Rubro-Negro deixa de receber cerca de R$ 42 milhões. Este déficit preocupa os planos de executar a compra em definitivo de Pedro e Thiago Maia, prioridades para 2021.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Desta forma, o Flamengo foca toda sua energia na única competição que disputará até o fim da temporada: o Campeonato Brasileiro. No momento, o Rubro-Negro está em terceiro lugar, com 39 pontos e um jogo a menos do que duas equipes que formam o G4. O próximo compromisso do Mais Querido é o clássico contra o Botafogo, no sábado (04), às 17h (horário de Brasília), no estádio Nilton Santos, pela 24ª rodada do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Como diz e repete, o glorioso ZICO, cobrança de faltas e de penalties REQUER TREINO….MUITO TREINO!
    Quem está treinando este fundamento, no Mengão?
    Temos um exímio cobrador de penalty, na equipe. Acho até que Gabigol poderia dar uma palestra sobre este tema, para os nossos “cobradores”.
    Uma vergonha esta situação. Vitinhi fez uma lambança, contra o S. Paulo e agora, uma desclassificação por conta de má cobrança de penalty.
    O Mengão não faz gol de falta há 2 ou 3 anos….

  • bom dia rogerio o flamengo tem jogar com tres zagueiros o isla o felipe luis o rodrigo caio o leo pereira gustavo henrique sao lentos eo time ta com medo de fazer gol com jj todo time fazia gol hoje nem os atacants num faz po e o michael num da conta de jogar proficional nao e acustumado jogar so terrao la no goianezia jogava de graça

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.