Foco total! Flamengo treina nesta quinta-feira visando clássico contra o Botafogo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo ainda não descansou após a eliminação da Libertadores na última terça-feira (01). O Rubro-Negro não teve folga, se reapresentou na tarde de quarta (02) e, seguindo o planejamento, tem treinamento marcado para às 16h (horário de Brasília) nesta quinta (03). Agora, o Mais Querido foca na única competição restante da temporada: o Campeonato Brasileiro.

Na reapresentação após os jogos, os jogadores realizam trabalhos regenerativos. Com isso, o treino desta tarde é o primeiro com foco total no Botafogo. Isso porque, Rogério Ceni irá comandar titulares e reservas nas atividades em campo visando o próximo adversário. Com treinamentos táticos e técnicos, Ceni tem a missão de recuperar o bom futebol do Flamengo, principalmente acertando o sistema defensivo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com exceção de Thiago Maia que realizará cirurgia nesta quinta (03) e está fora da temporada, Gabigol é o único jogador que preocupa o Flamengo nos treinamentos visando o clássico. O atacante sofreu um desequilíbrio muscular, não foi relacionado para o jogo contra o Racing e está em processo de transição. Desta forma, o camisa 9 ainda é dúvida para enfrentar o Botafogo e sua presença será definida de acordo com as próximas atividades.

Em busca de conquistar o campeonato, o Flamengo tem pela frente o clássico contra o Botafogo para embalar na competição. O confronto está marcado para este sábado (05), às 17h (de Brasília), no estádio Nilton Santos. Vale ressaltar que as equipes vivem momentos distintos na tabela. Enquanto o Rubro-Negro ocupa as primeira posições com 39 pontos, o rival carioca está em penúltimo colocado com apenas 20.

Compartilhe com os amigos

Veja também