Gustavo Henrique comete um erro defensivo a cada 100 minutos no Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo foi eliminado da Libertadores da América pelo Racing, da Argentina, na noite da última terça-feira (01). Depois de empatar em 1 a 1 no tempo regulamentar assim como no jogo de ida, o atual campeão do torneio sul-americano acabou perdendo nos pênaltis e deu adeus à competição em 2020. Um dos jogadores mais questionados pela torcida rubro-negra na temporada é Gustavo Henrique. Segundo dados do SofaScore, o zagueiro comete um erro defensivo a cada 100 minutos.

Além disso, nos últimos sete jogos do Flamengo, o jogador cometeu três erros ‘capitais’, ou seja, que resultaram em gols dos times adversários. O primeiro foi contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro. Logo na sequência também pela competição nacional, veio o segundo, diante do São Paulo e, por fim, ante ao Racing, pela Libertadores. Outro fator destacado pelo portal especializado em estatísticas, foi o fato dele ter cometido um pênalti (no São Paulo, pelo Brasileirão) e ter marcado um gol contra no duelo frente ao Atlético-MG.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Apesar de acumular eliminações recentes com as quedas precoces na Copa do Brasil e, agora, na Libertadores, o Flamengo mantém vivo o sonho do ‘octa’ no Campeonato Brasileiro. Atual campeão do torneio nacional, o Rubro-Negro vira a chave e volta sua atenção para o próximo compromisso da equipe.

Neste sábado (05), o Mais Querido entra em campo para enfrentar o Botafogo. O clássico carioca acontece às 17h (horário de Brasília), no estádio Nilton Santos. No momento, o Mengo ocupa a terceira colocação na tabela de classificação, com 39 pontos. Com 20, o Alvinegro está na zona de rebaixamento, em 19º lugar.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Esse gilvandro aí pra ele é tudo rurl né? Tanto ódio assim só pode ser um paulista dando… uma de macho, flamenguista coisa nenhuma! Pode ser também um botãozinho querendo desabrochar. Arco íris querendo chamar a atenção.

  • *MAU

  • Mentira!!!! Aumentaram um zero nisso aí…deve ser a cada 10 minutos. Ontem ele não falhou apenas no lance do gol. Vitinho é terrível também. Ele tinha obrigação de fazer aquele gol. Ganha bem e tem toda a estrutura pra fazer o básico. E acertar a meta em um lance sem marcação e com o goleiro fora do gol, é básico.

  • GUSTAVO HENRIQUE E VITINHO, DUAS TEIMOSIAS DE ROGÉRIO CENI. GH NÃO QUE SEJA MAL JOGADOR, É SIMPLES, É QUE ESTÁ MAL. VITINHO MELHOROU MAS TAMBÉM NÃO PODERIA CONTINUAR JÁ QUE HAVIA POSSIBILIDADES MELHORES COMO PEDRO. AGORA, BOTA PEDRO E TIRA A CRIAÇÃO, ARRASCA E ER7, É A MESMA COISA QUE FICARMOS SEM CENTRO AVANTE. SINCERAMENTE?ACHO QUE ESSE ROGÉRIO CENI NÃO PASSA DE UM IMPOSTOR, UM INFILTRADO. UM FALSO AMIGO DO FLAMENGO. NO MÍNIMO DEVE SER UMA COISA INSCONSCIENTE. ACHO QUE ELE SENDO TÉCNICO BRASILEIRO Q ATÉ ESTAVA NUMA CRESCENTE E SENDO MUITO ELOGIADO… A VERDADE E QUE ESTÁ SENDO AINDA PIOR QUE O DOME NAS ALTERAÇÕES. OUTRA, TÉCNICO QUE PUXA O SACO DO GRUPO P SE MANTER NÃO VAI MUITO LONGE. O QUE SEGURA TÉCNICO É A SUA COMPETÊNCIA COMPROVADA PELOS RESULTADOS.

  • Tudo isso que o Flamengo está passando, estava previsto! Contratações erradas de: Michael, Gustavo Henrique, Léo Pereira, Isla e outros que já estavam meia boca no time, como são os casos de: Renê, Vitinho, Cesar e Thuler. Lesões de jogadores importantes acompanhado da falta de contratação de jogadores de alto nível para substituição porque faz pena quando o treinador olha para o banco e tem meninos, Vitinho, Michael e Pedro Rocha que são jogadores de série B e olhe lá. É de chorar!!! Ontem, Vitinho fez a mesma coisa que sempre fez: perder gols fáceis, não tocar a bola (caso de ontem onde ele poderia ter tocado para Bruno Henrique) chutando de todo jeito, dá muito passe errado e só faz raiva aos torcedores!!! O Flamengo não contratou zagueiros para estancar a sangria de gols e nem atacante, A CBF tirou Rodrigo Caio e entregou machucado (o Flamengo diz que sim e a CBF diz que não entregou o jogador machucado), Rogério Ceni não apresentou nada de novo no Flamengo e parece uma contratação perdida, Marcos Braz com suas entrevistas rudes e sem reconhecer erros grotescos da diretoria e a insistência de Rogério Ceni com Gustavo Henrique e Léo Pereira. Se o Flamengo não fizer sua barca e contratar jogadores de alto nível, vai ficar muito difícil ganhar alguma coisa!!!!! São muitos erros que se repetem e que não são refletidos e nem corrigidos!! Até quando vai durar esses absurdos no Flamengo?????

  • o. ferreira, vc falou tudo!

  • A zaga estava muito bem até a expulsão do Rodrigo Caio. O que dizer do gol perdido pelo BH? Aliás, são vários gols perdidos, o cara não está em boa fase. Ceni errou em não substituí-lo no intervalo, colocando o Pedro de centroavante e o Vitinho na esquerda. E o que falar do “mago”, que insiste na jogada mais difícil para reafirmar seu talento, ao invés de jogar de primeira quando possível? Não estou culpando jogadores pelas eliminações. Apenas observo que parte da torcida já tem os nomes de sempre na ponta da língua na hora de acusar, enquanto outros podem fazer as besteiras que fizerem que todos ignoram.

  • Por isso ele veio sem custo, quem ia querer um jogador desse? Só falta o Ceni ainda querer insistir com esse lerdo, inseguro e desastrado no time.

  • Uma piada esse G Henrique, e pior q ele é o Rogério Ceni em escalar um jogador fraco.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

  • so é 100 minutos porque ele não joga todos os jogos. senão seria a cada minuto essa materia. Jogador ridiculo… melhor não é nem jogador de futebol. pelo menos não profissional…horrivel

Comentários não são permitidos.