Na última semana, um caso de racismo tomou conta das redes sociais. Gerson, na partida entre Flamengo e Bahia, declarou que Ramirez, colombiano e que atua no adversário, fez injúrias raciais ao meia do Rubro-Negro. A discussão ocorreu no segundo tempo, e, ao final do duelo, o volante declarou o ato de preconceito contra ele.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Na última quinta (24), o INES (Instituto Nacional de Educação de Surdos), emitiu uma nota de esclarecimento sobre o laudo utilizado pelo Flamengo em relação à acusação de racismo feita por Gerson. Segundo a nota, a entidade informou que não possui competência para se manifestar sobre questões que requeiram habilidades de leitura labial. Além disso, dos profissionais que fizeram o laudo para o Flamengo, dois trabalham na instituição, mas fizeram de forma particular.
– Embora pertencentes ao quadro de servidores da Instituição, em que ocupam o cargo de Tradutor e Intérprete de Língua Brasileira de Sinais, não o fizeram representando o Ines, mas sim de forma particular.
Na última terça (22), o o vice-presidente geral e jurídico do Flamengo, Rodrigo Dunshee, publicou em sua conta oficial no Twitter, que o Flamengo havia contratado especialistas para apurar o caso. De acordo com o dirigente, a instituição avaliou que houve ofensa racial por parte do jogador colombiano.
Flamengo venceu na reinauguração da Arena da Floresta neste domingo (24) Os crias do Ninho…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
De La Cruz participou novamente do treinamento com grupo do Flamengo O elenco do Flamengo…
Publicação de De La Cruz tem piscina, churrasco e deboche O Flamengo deu sequência neste…
Mirassol conquistou pela primeira vez vaga na Série A A 38ª rodada do Campeonato Brasileiro…
Erick Flores fez parte do elenco do Flamengo campeão do Carioca e do Brasileirão em…