Emulador de futebol eletrônico mais jogado do mundo, o FIFA tem o modo Ultimate Team como seu “carro-chefe”, modo no qual os players personalizam clubes, contratam craques e tentam atingir o topo. Dentre as peculiaridades do UT, estão os itens especiais, e um deles será o uniforme inspirado na histórica série “Chavo del 8”, no Brasil, conhecida simplesmente como Chaves.
A peça será disponibilizada como uma comemoração aos 50 anos do personagem, eternizado pelo falecido ator Roberto Bolaños. O evento terá duração de três dias: 10 a 13 de dezembro.
Vale destacar que esta não é uma prática nova da EA Sports, empresa que desenvolve o game. Nesta edição, por exemplo, há uma versão especial de uniforme inspirada na Anitta, pop star brasileira que embala o hit “Me Gusta”, uma das principais faixas do soundtrack do FIFA 21.
LDU (EQU) eliminou o Mirassol das oitavas de final da Libertadores nos pênaltis O Corinthians…
Flamengo eliminou o Cruzeiro da Libertadores com gol de Samuel Lino, no Maracanã A classificação…
O que disse Marcão, empresário e pai de Gerson, após jogo do Flamengo x Cruzeiro?…
Monaco (FRA) venceu o jogo de ida dos playoffs da Conference League A primeira vitória…
Como ficou o rosto de Erick Pulgar após jogo do Flamengo x Cruzeiro? Erick…
Pedro Rocha, da Globo, exaltou a torcida do Flamengo no Maracanã Dentro de campo, o…