“Não é Maracanã cheio, é Maracanã apenas”: jornalista ‘ignora’ vantagem do Flamengo na Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/MARACANÃ

Nesta terça (01), Flamengo e Racing se enfrentam pelo segundo e decisivo jogo das oitavas de final da Libertadores. Com o placar de 1 a 1 na Argentina, o Rubro-Negro trouxe para o Maracanã a vantagem de decidir a classificação com um empate sem gols. No entanto, para o jornalista Arnaldo Ribeiro, a ausência da torcida no Maracanã devido à pandemia da Covid-19 pode afetar o Mais Querido.

– Eu acho que o é traiçoeiro por isso, porque o resultado não te garantiu a classificação já, ele tem essa situação toda e aí entram aqueles componentes da temporada atípica. Fosse o empate fora de casa, mesmo o time com desfalques e tal, Maracanã cheio, era uma outra coisa. Não é o Maracanã cheio, é Maracanã apenas, que aliás, vai receber a final da Libertadores.

Além disso, pela primeira vez desde a chegada de Rogério Ceni, o Mais Querido teve uma semana inteira para treinar, visto que não entrou em campo pelo Brasileirão neste fim de semana e, para o jornalista Arnaldo Ribeiro, o Fla provavelmente terá de fazer o melhor jogo sob o comando do novo técnico para garantir a classificação.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


– O Flamengo tem que fazer um bom jogo para passar, tem que fazer um jogo concentrado, tem que fazer o melhor jogo desses últimos todos que fez, talvez tenha que fazer o melhor jogo que fez com o Rogério Ceni até agora. Teve bons momentos com o Rogério Ceni, alguns talvez nem jogos inteiros, mas bons momentos. Mas acho que para classificar numa situação dessa tem que fazer um jogo inteiro bom para se garantir na próxima fase. 

O confronto está marcado para às 21h30 (horário de Brasília). A exibição será feita pelo SBT e pelo Fox Sports, no entanto, você pode acompanhar a transmissão mais pé-quente e rubro-negra da internet através do canal do Coluna do Fla, no YouTube. A narração é por conta de Rafa Penido, com comentários certeiros de Tulio Rodrigues, além de João Pedro Granette na reportagem.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • E o Maracanã com o calor do caramba que tá fazendo aqui no Rio, caramba cara eu tô morrendo de calor. Não sei como é na Argentina mas acho que eles nas estão acostumado com esse calor da porra.

Comentários não são permitidos.