“O Flamengo é muita areia para o caminhãozinho dele”: jornalista rasga críticas ao trabalho de Rogério Ceni

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Na última terça-feira (01), o Flamengo foi eliminado pelo Racing, da Argentina, e deu adeus à Libertadores nas oitavas de final da competição. Com Rogério Ceni no comando há pouco mais de 20 dias, esta é a segunda eliminação do Rubro-Negro neste período, que foi desclassificado também da Copa do Brasil. Durante o programa Rodada Fox, após o jogo, o comentarista Fábio Sormani apontou o técnico como o principal culpado.

– Eu fui crítico no momento da demissão do Dome. Erraram. Não deveriam ter demitido. Ele tinha o time na mão, o elenco na mão. Ele conhecia todos os jogadores. Perdia? Perdia, tinha problemas defensivos, mas estava tentando arrumar. Agora começou um trabalho do zero com o Rogério Ceni. Qual o resultado disso? Eliminação na Copa do Brasil e na Libertadores. O grande culpado dessa história toda é o Rogério. No jogo contra o São Paulo nem tanto porque estava no começo, mas hoje foi um escândalo. O que ele fez hoje foi um escândalo.

Além disso, Sormani questiona a demissão de Domènec Torrent e a contratação de Rogério Ceni. De acordo com comentarista, Ceni ainda não esta preparado para treinar o Flamengo. No entanto, aponta que com tempo de trabalho, talvez o treinador consiga vencer o Brasileirão, a única competição que o Rubro-Negro disputa no momento.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


– Braz, você pisou na bola esse ano. Primeiro em ter contratado o Doménec, que estava indo bem, não estava indo mal. Ele deixa o Flamengo a um ponto da liderança do Campeonato Brasileiro e classificado na Libertadores. Por que esse cara é demitido? Por que tomou de quatro do São Paulo? Isso pode acontecer, futebol é assim. Isso acontece. Aí ele pega e manda embora o Domènec e contrata o Rogério Ceni, gente. Tenha santa paciência – completou:

– Vamos dar tempo para o Rogério Ceni poder trabalhar. Quem sabe ele consiga ganhar o Campeonato Brasileiro. Acho um pouco difícil. Acho que o Flamengo é muita areia para o caminhãozinho do treinador Rogério Ceni.

Focado apenas no Campeonato Brasileiro, o Flamengo encara o Botafogo neste sábado (04), às 17h (horário de Brasília), no estádio Nilton Santos, pela 24ª rodada da competição. Atualmente, o Mais Querido ocupa a terceira colocação, com 39 pontos e um jogo a menos do que outras duas equipes que ocupam as quatro primeiras posições.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se o Flamengo não for campeão brasileiro , ai a cagada da diretoria ao demitir o Dome vai ficar ainda pior . Quem apostou que o Dome era ruim , que ele era o problema do time e tinha que sair , se fudeu , e o Flamengo junto . Se consideram que o Rogério teve pouco tempo para treinar o Fla , como podem achar que demitir o Dome foi boa ideia ? Se reconhecem que há jogadores jogando mal , como crucificar só o Dome ? Quem ele vai por pra jogar ? Quem acompanhava os treinos era ele , ele sabia melhor que nós .

  • Só não concordo em crucificar o Rogério , pois tem pouco tempo . As mudanças que ele fez estão de acordo com a forma de jogar dele , sua visão estratégica . Quanto ao Dome, concordo com tudo o que ele falou . Antes das duas goleadas , o Fla estava no topo da tabela , bem classificado na Copa do Brasil e Libertadores , e jogando excelente futebol , tanto que era apontado como favorito a tudo . A demissão do Dome prejudicou o Flamengo , e quem apoiou , ajudou . Dizer que com o Dome o Fla seria eliminado é dar uma de Walter Mercado do futebol né …

  • Torcedor tem que deixar de ser ovelha e parar de ir em papo de comentaristazinho. Criticar que a diretoria demitiu o Dome porque o Dome precisava de mais tempo pra corrigir os problemas do time, e logo dizer que o Rogério Ceni, que só tem UM MÊS DE FLAMENGO, não serve pro clube, é o cúmulo da incoerência. É IMPOSSÍVEL dizer que o técnico é ruim depois de só um mês de trabalho. Com um mês de trabalho o Jorge Jesus teria sido demitido pela eliminação pro Athletico e os erros contra o Emelec.

  • Contratar Rogerio Ceni para dirigir o Flamengo é lamentável. Sairam de uma catástrofe ( Domenec) e foram para desgraça com Rogerio Ceni. É simplesmente inaceitável as contratções feitad epois de jorge Jesus que ganhou tudo. No mínimo o cara tinha que estar próximo do JJ esses estão muito, mas muto abaixo dele. Acho que o Covid deve ter afetado o cérebro dessa diretoria para afzer essas contratações.

  • HÁ ESSE JORNALISTA AÍ EU NÃO CONHEÇO NUNCA ASSISTI QUALQUER PROGRAMA ESPORTIVO QUE ELE FEZ OU FAÇA PARTE…

  • SINCERAMENTE ACHO QUE O FLAMENGO EM MEIO AO CAOS ENTREGOU O QUE TINHA DE MELHOR, E NÃO FALTOU RAÇA , ENTREGA O QUE FALTOU FOI A COMPETENCIA PARA FAZER O GOL, O TECNICO TOMOU A DECISÃO DELE E APESAR DAS CRITICAS FOI ACERTADA O TIME FICOU LEVE E FOI PARA CIMA E EMPATOU O JOGO E DIGA -SE DE PASSAGEM O WILLIAN ARÃO FOI UM DOS MELHORES EM CAMPO, O ANO PASSADO NÓS GANHAMOS QUASE TUDO QUE DISPUTAMOS E ESSE ANOS FORAM POUCAS A VEZES QUE CONSEGUIMOS JOGAR COM A MESMA FORMAÇÃO…

  • Essa fox é um nojo. Que cara idiota. Estão crucificando o Rogério Ceni. Que culpa ele tem se um cara experiência como Rodrigo Caio vai expulso. Everton Ribeiro não ta jogando nada. Tem q ter paciência. O cara chegou agora.

  • Corneteiro desgracado. So sabe atrapalhar com essas matérias que só quer vier.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

  • Fácil pro Sormani falar agora, mas o Flamengo nas mãos do Dome não seria diferente.
    O time estava horrível e ele insistia nos piores jogadores e substituições.
    Mas Sormani é um fudido oportunista mesmo, só espera o momento certo pro veneno.

Comentários não são permitidos.