
Não é segredo para ninguém que o Flamengo é dono da maior torcida do mundo e, de norte a sul do país, há rubro-negros exalando raça, amor e paixão. Sabendo disso, mais uma loja “Nação Rubro-Negra” será inaugurada neste sábado (05), a primeira oficial do clube na Grande Florianópolis.
Localizada no Shopping Itaguaçu (Rua Gerôncio Thives, 1079 São José, SC), a loja conta com peças de vestuário, como uniformes oficiais de jogo, linha casual, bermudas e bonés, além de diversos acessórios, copos personalizados, artigos infantis e muito mais, para garantir a felicidade e satisfação do torcedor rubro-negro. Além disso, o torcedor também terá a Taça da Libertadores em exposição, para fotos.
Vale destacar, inclusive, que o Sul do Brasil tem sido cada vez mais ‘abraçado’ pelas cores do Mengão, afinal, na semana anterior, foi inaugurada a primeira Nação Rubro-Negra de toda a região, na cidade de Blumenau-SC.
CONFIRA IMAGENS DA LOJA:
INFORMAÇÕES GERAIS:
Localização: Rua Gerôncio Thives, 1079 São José, SC – Shopping Itaguaçu
Horário de inauguração: 10h, horário de Brasília (junto à abertura do shopping)
Telefone: (48) 3034-2019
Redes sociais: Facebook | Instagram
Pentacampeão mundial, Rivaldo rasgou elogios a Vini Jr Cria do Flamengo, Vini Jr segue colecionando…
Eliminado pelo Flamengo na Libertadores do ano passado, Fernando Muslera virou vilão do Uruguai Acabou…
CBF divulgou novidades para o Brasileirão nesta sexta-feira (26) A Confederação Brasileira de Futebol (CBF)…
Zagueiro de 17 anos, Daniel Thuram foi convocado para a Seleção, mas está na lista…
Seleção Brasileira venceu a Escócia por 3 a 0 com presença de três jogadores do…
Zenit (RUS) já comunicou ao Flamengo que pretende investir em Léo Ortiz caso concretize a…