Notícias

Primeiro reforço? Flamengo sonda meia argentino do Marítimo, de Portugal

Compartilhe

Com 2020 chegando ao fim, e apenas 12 jogos para disputar no restante da temporada, o Flamengo já se movimenta para o ano seguinte. Dessa forma, o meia argentino Jorge Correa, do Marítimo (Portugal), teve o nome ventilado entre profissionais do Mais Querido, e foi procurado. O atleta tem 27 anos de idade e está há três temporadas no futebol português, onde vem se destacando. O jogador tem contrato até junho do ano que vem e, com isso, está livre para assinar pré-contrato em janeiro.

Revelado pela Vélez Sarsfield, da Argentina, Correa atuou por seu clube formador em quatro temporadas, de 2013 até 2017. Desde que chegou ao clube português, o atleta demonstrou bons atributos em finalizações e consegue desempenhar múltiplas funções no meio-campo. O jogador foi ‘descoberto’ pelo departamento de ‘scout’ do Mengo, primeiro setor a fazer qualquer tipo de contato com o camisa 8. Vale ressaltar que o interesse ainda está em estágio inicial. As informações foram divulgadas, inicialmente, pelo diário ‘Lance!’.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Mesmo com o mapeamento do mercado, o Rubro-Negro já possui quatro opções para o meio-campo do profissional. Arrascaeta, Everton Ribeiro, Diego Ribas e Pepê, que renovou contrato recentemente, integram o elenco do Fla na posição. Porém, como mencionado, Correa pode atuar em múltiplas funções, e projeta competição com Thiago Maia e até mesmo Willian Arão. Vale lembrar, também, que o camisa 5 foi sondado pelo Benfica e pode reforçar a equipe comandada por Jorge Jesus.

Apesar do planejamento, o elenco Rubro-Negro está 100% focado no Brasileirão, e já inicia a preparação para o próximo compromisso nesta segunda (28). Por certo, o Flamengo enfrenta o Fluminense já em 2021, na quarta-feira (06), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida será exibida pelo Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Notícias recentes

  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr manda real sobre camisa 10 da Seleção Brasileira: “Neymar é o…”

Seleção Brasileira encara Marrocos, neste sábado (13), com presença de Vinicius Júnior A Seleção Brasileira…

12/06/2026
  • Notícias

Cabem no Flamengo? Manchester United anuncia saída de 6 jogadores

Manchester United (ING) anunciou que seis jogadores estão deixando o clube de graça após o…

12/06/2026
  • Notícias

Seleção Brasileira: jogadores do Flamengo podem perder quantia milionária na Copa do Mundo

Quais jogadores do Flamengo podem perder quantia milionária nos Estados Unidos? A Confederação Brasileira de…

12/06/2026
  • Notícias

Reforço do Palmeiras é suspenso no STJD por atitude em jogo contra o Flamengo

Zagueiro Barboza foi punido por expulsão em março O Palmeiras tem um desfalque que ainda…

12/06/2026
  • Notícias

Flamengo cobra Seleção Brasileira antes de jogo contra Marrocos na Copa do Mundo

Brasil estreia na Copa do Mundo de 2026 diante de Marrocos com quatro rubro-negros Os…

12/06/2026
  • Notícias

Flamengo é um dos times com menor número de faltas marcadas a favor no Brasileirão

Brasileirão está paralisado devido à Copa do Mundo Os antirubro-negros gostam de alimentar a história…

12/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.