
FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO
Diego Alves vive seus últimos dias de contrato com o Flamengo. Nas últimas semanas, a situação do jogador virou pauta de diversos jornais no mundo da bola. Líder estrelado, o goleiro ainda não definiu seu futuro, no entanto, na tarde desta quinta-feira (17), a história pode ter um ponto final. Isso porque, Diego e seu staff se reunirão com os dirigentes do Fla, com o intuito de resolver todas as questões sobre o vínculo. A informação foi divulgada primeiramente pelo Paparazzo Rubro-Negro.
A expectativa é de que a novela envolvendo Diego Alves e Flamengo chegue ao fim e não se estenda mais. O jogador pede um reajuste de 30% nos seus vencimentos e dois anos de duração. Esses foram os termos acertados pelo diretor de futebol, Bruno Spindel e que foram reprovados pela alta cúpula Rubro-Negra, que apresentou a contraproposta. As partes seguem irredutíveis e um entendimento ficou mais difícil.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Com o contrato terminando no dia 31 de dezembro, Diego Alves tem apenas mais dois jogos para cumprir pelo Flamengo, diante de Bahia (20/12) e Fortaleza (26/12). Até então, o arqueiro disputou 157 partidas com o Manto e ganhou seis títulos: Carioca (2019/2020), Brasileirão (2019), Libertadores (2019), Supercopa do Brasil (2020) e Recopa Sul-Americana (2020).
Brasil estreia na Copa do Mundo de 2026 diante de Marrocos com quatro rubro-negros Os…
Brasileirão está paralisado devido à Copa do Mundo Os antirubro-negros gostam de alimentar a história…
Flamengo só volta a campo no dia 22 de julho A Copa do Mundo mal…
Dybala está em processo de renovação com a Roma (ITA) O Flamengo está de olho…
Qual atacante do Flamengo está atuando como comentarista na Copa do Mundo? A atacante do…
Falkirk (ESC), Birmingham (ING) e Benfica (POR) são adversários do Flamengo na intertemporada A pausa…