Notícias

Rogério Ceni destaca evolução na parte física do Flamengo, mas ressalta: “Ainda temos que melhorar”

Compartilhe

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/CRF

Após ter uma semana de treinos, o Flamengo goleou o Santos, em um placar de 4 a 1, no Maracanã. O confronto foi marcado pela boa atuação do Rubro-Negro, que dominou a partida e saiu com os três pontos garantidos. O desempenho do Mais Querido chamou atenção e foi elogiado pela imprensa. Rogério Ceni, em entrevista coletiva, destacou evolução na parte física mas ressaltou que o elenco ainda precisa melhorar.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


– Na parte física a gente evoluiu bastante, tivemos mais volume, mais pressão sobre o adversário. Não gostaríamos de ter tomado um gol com um placar de 4 a 0. Tentamos colocar o time mais ofensivo possível. Acho que pela primeira vez Pedro, Arrascaeta, Bruno Henrique, Gabriel, e Everton Ribeiro jogaram juntos. Tentamos dar ritmo para todos eles, tentamos ser um time agressivo, ofensivo. Tivemos um descuido e nesse aspecto, temos que ficar um pouco mais atentos. Ainda temos muito para melhorar e conseguir melhores resultados.

ASSISTA AOS GOLS DO MENGÃO:

Com a vitória, o Flamengo chega aos 45 pontos na tabela de classificação e ocupa a terceira colocação do campeonato. O Rubro-Negro só fica atrás de Atlético-MG, com 46, e São Paulo, que perdeu neste domingo, com 50. Vale lembrar que o Mais Querido possui um jogo a menos, contra o Grêmio.

Com apenas o Brasileirão para disputar, o Flamengo já foca no próximo confronto, contra o Bahia. O duelo será disputado no domingo (20), no Maracanã, às 18h15 (horário de Brasília), pela 25º confronto do Brasileirão. O embate será exibida pelo Premiere, mas como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais pé quente da internet. Rafa Penido comandará a narração, que terá comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de João Pedro Granette.

Notícias recentes

  • Manchetes

Como Emerson Royal enxerga uma possível saída do Flamengo para o Aston Villa? Checamos!

Emerson Royal está de saída do Flamengo?   O Aston Villa (ING) está em busca…

24/06/2026
  • Destaque

IA crava placar e vencedor de jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

Como está a situação do Grupo C da Copa do Mundo? A Seleção Brasileira volta…

24/06/2026
  • Manchetes

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

Qual foi o ex-zagueiro do Flamengo que marcou gol em jogo entre América-MG e Criciúma?…

24/06/2026
  • Notícias

Copa do Mundo: jogo do Brasil x Escócia vai passar na Globo?

A Seleção Brasileira entra em campo nesta quarta-feira (24) pela Copa do Mundo; o torcedor…

24/06/2026
  • Destaque

Quando os jogadores do Flamengo entram em campo na 3ª rodada da Copa do Mundo?

Nove jogadores do Flamengo estão à disposição das seleções na Copa do Mundo A terceira…

24/06/2026
  • Notícias

Jogos da Copa do Mundo hoje: Escócia x Brasil, Marrocos x Haiti e mais 4 partidas acontecem nesta quarta

Copa do Mundo terá jogos decisivos valendo vaga na fase de 16 avos de final…

24/06/2026