SAIU! Com Rodrigo Caio, Flamengo divulga escalação para jogo decisivo contra o Racing

Compartilhe com os amigos

O Flamengo entra em campo na noite desta terça-feira (01) para encarar o Racing, da Argentina, no Maracanã, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores. Com alguns desfalques por lesões, mas com a volta de jogadores importantes, Rogério Ceni já definiu a escalação do Rubro-Negro.

CONFIRA OS ESCOLHIDOS PARA O JOGO

Titulares – Diego Alves; Mauricio Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Vitinho e Bruno Henrique

Reservas – Hugo Souza, César, Matheuzinho, Gabriel Noga, Léo Pereira, Renê, João Gomes, Diego Ribas, Michael, Pedro Rocha, Rodrigo Muniz e Pedro

Thiago Maia, com lesão grave no joelho esquerdo, e Gabigol, com desequilíbrio muscular, são baixas. Natan e Thuler, suspensos, também estão fora. Por outro lado, Rodrigo Caio, Pedro, Diego Ribas e Mauricio Isla retornam.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O duelo acontecerá no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília), e será televisionado por SBT e Fox Sports. O Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Chega de apanhar! Com Rogério Ceni, o time ficou pior do que já estava. Que vergonha!

  • O que tem na cabeça um técnico que escala Vitinho. Pelo amor de Deus esse cara não serve nem para ser gandula. Diretoria acorda, vende logo essa porcaria de jogador.

  • Flamengo tem que vender esse Vitinho e Lincom URGENTE,não jogão nada!!!

  • Porra Rogério Ceni,Pedro no Banco e Vitinho titular?! Aí é foda tá?!

  • Porra Rogério Ceni,Pedro no banco e Vitinho titular,aí é foda né?!

  • O Pedro está voltando de lesão gente. Vai forçar a barra aí o cara se machuca de novo. E outra, o Vitinho tem jogado bem.

  • Pedro !!!! Pedro ? Vitinho ?
    O que está acontecendo?
    Cena está querendo foder com tudo ?
    Não tem jeito….vai ser complicado.

  • PEDRO NO BANCO. FUDEU!

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.