FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO
FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO
Após golear o Santos por 4 a 1 no último fim de semana, o Flamengo aproveita a semana livre de treinos e já se prepara para encarar o Bahia no próximo domingo (20). Dessa forma, Rogério Ceni realizou atividades intensas na tarde desta quinta-feira (17) e uma atitude do elenco rubro-negro chamou atenção. De acordo com o Lance!, após o treinador finalizar o trabalho tático, os jogadores pediram uma continuação do treinamento, mesmo com o tempo excedido.
Após a solicitação, Rogério Ceni reuniu o grupo, parabenizou a atitude e deu sequência ao treinamento tático. Focados na manutenção do título brasileiro, a tônica do treinamento desta quinta foi a intensidade e a cobrança. Além disso, dois desfalques da última partida voltaram a treinar no campo e podem pintar na relação do Mais Querido para o jogo de domingo.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Diego Ribas voltou a treinar com o grupo normalmente, após período de preparação física especial, e deve estar à disposição contra o Bahia. Já Willian Arão, participou de parte da atividade desta quinta e aumentou as chances de retorno já na próxima jogo. Na pior das hipóteses, o volante deve ser figura certa na rodada 27 contra o Fortaleza.
O jogo diante da equipe baiana será realizado às 18h15 (horário de Brasília), no Maracanã e terá exibição do Premiere FC. Contudo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via Youtube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.
Al Ahli (SAU) bateu o Auckland (NZL) e avançou na Copa Intercontinental O Flamengo sonha…
Flamengo possui nove estrangeiros no elenco, contando com o ítalo-brasileiro Jorginho A abertura da janela…
O que disse Eduardo Domínguez, técnico do Atlético-MG, sobre o Flamengo? Cruzeiro e Atlético-MG empataram…
Primeiro jogo entre Flamengo e Ferroviária ocorre no Estádio Luso-Brasileiro A Confederação Brasileira de Futebol…
Qual é o planejamento do Flamengo para Joshua? Por: Rodrigo Lima Joshua foi um…
Betano paga R$ 268,5 milhões por temporada para estampar uniforme do Flamengo O patrocínio mais…