Sem desculpa: Flamengo tem quatro semanas livres para treinar em dezembro

FOTO: PAULA REIS/FLAMENGO

Na noite da última terça-feira (01), o Flamengo deu adeus à Copa Libertadores após ser superado pelo Racing, da Argentina, nos pênaltis. Com a queda precoce na competição continental, o Rubro-Negro tem apenas o Campeonato Brasileiro para disputar neste restante de temporada. Sem desculpas, a equipe terá quatro semanas livres para treinar no mês de dezembro.

Em síntese, o próximo compromisso do Mais Querido é no próximo sábado (05), às 17h (horário de Brasília), diante do Botafogo, no Estádio Nilton Santos. Posteriormente, fará mais três jogos em dezembro, contra Santos, Bahia e Fortaleza, e inicia 2021 enfrentando o Fluminense, no dia 03. Desse modo, nesse ínterim de partidas, tempo para treinar o time não será problema, já que o intervalo entre um duelo e outro é de uma semana.

CONFIRA O CALENDÁRIO DE DEZEMBRO DO FLAMENGO
05/12/2020 – Botafogo x Flamengo
13/12/2020 – Flamengo x Santos
20/12/2020 – Flamengo x Bahia
27/12/2020 – Flamengo x Fortaleza


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vale destacar que, mesmo com toda irregularidade da equipe rubro-negra na competição, o Flamengo ainda possui boas chances de conquistar o Brasileirão. Atual campeão brasileiro, o clube da Gávea ocupa a terceira colocação, com 39 pontos ganhos, três a menos que o líder Atlético Mineiro. O São Paulo por sua vez, é o segundo colocado, com 41 pontos, e o Internacional, com 37, fecha o G-4.

Buscando tentar dar a volta por cima, o Fla mira o clássico contra o Botafogo, no sábado (05). A partida será exibida pelo Premiere FC, e o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido narra o jogão, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • E nós torcedores passando raiva com uma cambada que ganha milhões. Mercenários!! Fora Diego Alves e panelinha.

  • O atual treinador já demonstrou que é incapaz, que faz escolhas ruins e injustificáveis. Isso já nos custou dois campeonatos.
    Ele pode ter 2 anos livres só para treinar, mas não vamos ganhar nada com as escolhas estúpidas que tem feito.
    Apenas otário ainda vai acreditar que o trabalho evoluirá com o tempo.