FOTO: REPRODUÇÃO
Kayque e Mário, jogadores do sub-17 do Flamengo, estavam passeando pelo shopping nesta quinta (17), quando foram abordados por dois meninos que vendiam doces. Perguntaram se os meninos haviam feito alguma refeição e diante da negativa, trataram de ajudá-los.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Os Garotos do Ninho rumaram com os dois à procura de um lugar para comerem. O zagueiro e o volante das categorias de base do Mais Querido compraram lanches numa loja de fast food e em seguida foram a uma loja de roupas. Os vendedores de doces ganharam duas peças cada um.
— Eu perguntei se eles já tinham comido hoje (quinta). Falaram que não, que só tinham comido ontem à noite. Levamos os dois para comer. Compramos dois hambúrgueres para cada um. Um deles guardou um dos sanduíches para a mãe dele.
— Os moleques foram muito humildes. Eles não sabiam qual camisa escolher. Ficamos trocando ideia. A gente se emociona por poder ajudar. Não foi muita coisa, mas tenho certeza que eles ficaram muito felizes. Não tem nada que pague isso —, finalizou Kayque.
Mário é de São Paulo, chegou recentemente do Corinthians. Já Kayke é da cidade de Formoso do Araguaia, no Tocantins. Para eles, o encontro com os meninos serviu como uma lição de Natal. Segundo as promessas, o encontro foi uma lição de Natal.
— Acho que temos que ter isso dentro de si: a vontade de ajudar, sempre querer o bem do próximo. Por mais que você não tenha muito, o pouco para quem não tem muita coisa vai deixar muito feliz. Tenho certeza que fizemos o dia, o Natal e o Ano Novo daquela rapaziada — complementou Kayque.
Flamengo enfrenta o Internacional no próximo domingo (01), no Maracanã O Flamengo entra em campo…
Campeão do mundo com a Seleção Brasileira, Ronaldo quer estar à frente da CBF Atualmente,…
Cucho Hernández tem contrato com o Columbus Crew (EUA) até dezembro de 2025 Com o…
De La Cruz participou novamente do treinamento com grupo do Flamengo O elenco do Flamengo…
Flamengo venceu na reinauguração da Arena da Floresta neste domingo (24) Os crias do Ninho…
Internacional ainda não pagou nenhuma parcela ao Flamengo pela compra de Thiago Maia Em junho…