Torcedores se revoltam e protestam no Maracanã logo após eliminação do Flamengo na Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: ANDRÉ DURÃO / GE

O Flamengo foi eliminado pelo Racing, na Libertadores da América, ao sofrer o revés nas penalidades. No tempo regulamentar, o Rubro-Negro empatou em 1 a 1. Com duas eliminações em menos de 15 dias, o Mais Querido sofreu a pressão dos torcedores ainda na porta do estádio do Maracanã, nesta terça-feira (01).

Entre 20 a 30 torcedores se revoltaram com a nova eliminação e protestaram na parte externa do estádio. Diversos gritos foram feitos, desde exigindo o título do Campeonato Brasileiro a xingamentos para jogadores e dirigentes. Os principais alvos foram Vitinho, Gustavo Henrique e o técnico Rogério Ceni.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Embora o protesto tenha se dado logo após o término da partida, boa parte dos torcedores já haviam ido embora quando o ônibus do Flamengo saiu do Maracanã. Mesmo assim, policiais fizeram isolamento e protegeram o veículo do clube carioca, acalmando os ânimos dos adeptos no local.

Eliminado da Copa do Brasil e da Libertadores, o Flamengo agora centraliza as energias apenas no Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro enfrenta o Botafogo, no Engenhão, às 17h (horário de Brasília) deste sábado (05). O confronto é válido pela 24ª rodada da competição nacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esqueçam 2019, Libertadores, Jesus, isso atrapalhou tudo até agora. Enfiem na cabeça do treinador que a própria opinião não é a única válida e que se o jogador confirma tudo o que se avalia mal três, quatro vezes, é para se levar em consideração. Avisem ao treinador que patinho novo não mergulha fundo e que focinho de porco não é tomada nem dá choque!

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • vamos organizadas, criem vergonha, acabou a paz com esses mercenários, botem para fora urgente R. CENI, GH, LEO P, VITINHO, LINCON, DIEGO ALVES, RENÊ, PEDRO ROCHA. Que comece a pressão hoje, urgente, pelo amor de Deus

  • realmente as organizadas do FLA no Rj é uma vergonha, os presidentes são uns maricas e devem ser financiados pelos dirigentes, tudo olhando pacificamente a quebra do time. Tá na hora de uma invasão de supresa

  • Somente uma palavra resume o que é a administração e o time atual do Flamengo, MEDÍOCRE!

  • Cambada de mercenários. Voltou o modo: ganho milhões e foda-se…. Partiu barca, começa pelo goleiro Diego mercenário alves até uns que estão pra compor elenco …. Cambada de FDP. Acabaram com o Fla. Um time que teve os onze na seleção da libertadores do ano passado virar essa chacota.

  • O Flamengo atual é uma bagunça generalizada e o que mais me assusta, com o aval das organizadas que, assistem a destruição da entidade e nada fazem. Por este motivo, que admiro as organizadas do estado de São Paulo que mostram para os cartolas os sentimentos do torcedor. Este arrasado Flamengo com salários altíssimos, dificilmente se classifica para libertadores 2021. Time péssimo e sem vergonha na cara.

Comentários não são permitidos.