Vice-presidente do Flamengo se irrita com ex-dirigentes e dispara: “Esses não podem falar”

Compartilhe com os amigos

FOTO: TOMAZ SILVA / AGÊNCIA BRASIL

O Flamengo foi eliminado pelo Racing nos pênaltis, na fase oitavas de final da Libertadores. Com isso, além de perder o sonho do tri da américa, o Mais Querido deixou de embolsar quantias milionária, que ajudaria em compras futuras. Em suma, a diretoria do Rubro-Negro está sendo muito criticada pelo planejamento e pelas más decisões, não só no âmbito futebolístico. Dessa forma, o vice-presidente Rodrigo Dunshee comentou que aceitava críticas da torcida, mas não de dirigentes de gestões anteriores.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO

Aceito todas as críticas da torcida.Vamos trabalhar consertar as falhas junto com esse grande elenco.O que não aceito sao pessoas da gestão passada,dos jogadores ruins e hiperinflacionados, milhões do VJr e da Globo jogados no lixo,1 só estadual, do banana..Esses não podem falar

Os mais criticados, entre os dirigentes, foram Rodolfo Landim e Marcos Braz, principalmente o segundo. A Nação cobra um posicionamento do dirigente que, supostamente, teria se elegido vereador ‘nas costas do clube’. Não houve nenhum tipo de fala de ninguém da diretoria, exceto a defesa de Dunshee. Além dos diretores, alguns atletas também foram cobrados pela torcida, especialmente Vitinho, Gustavo Henrique e Everton Ribeiro. Os dois primeiros já vinham sendo criticados, e as falhas na eliminação só amplificaram os pedidos de saída e afastamento do elenco.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com a eliminação, o Flamengo volta suas atenções para o Brasileirão, já que só disputa a liga nacional pelo restante da temporada. Nela, o Mais Querido enfrenta o Botafogo no sábado (05), às 17h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida será exibida pelo Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Engraçado você dizer isso. Deve ser por isso que todos os clubes brasileiros estão em uma situação financeira absolutamente excelente e são elogiados pela mídia internacional diariamente!
    Realmente é muito fácil achar um grupo competente e comprometido em resolver problemas quase bilionários e ainda manter a equipe em alto nível. Eu também não reconhecia que os problemas eram tão facilmente resolvidos que bastava apenas 1 pessoa pra sanar tudo.
    Poxa, me desculpe mesmo, não sabia que era tão fácil.

  • Com todo respeito as opiniões de cada um mas uma merece uma contestação. Nessa altura do campeonato alguém enaltecer a administração do BM, que não fez nada mais do que cumprir as metas deixadas pelo grupo original, é demais. O cara passou tda sua gestão assessorado pelo Cláudio Pracownik (membro do grupo original) que, tinha a chave do cofre, mesmo assim houve desperdício de grana com jogadores medíocres e só ganhamos Carioquetas.
    Tá de sacanagem, quem faz uma comparação dessa só pode ser um vascaíno infiltrado.

  • Pedro, vc simplesmente só reafirmou o que eu disse. Ano passado foi o que foi porque Jorge Jesus aconteceu. Mas não se engane, nem mesmo o Jorge Jesus era unanimidade dentro do Flamengo, pois é bem conhecido que muitos da direção acreditavam que manter o Abel Braga era a melhor solução para o clube. O Flamengo foi campeão APESAR da direção, não em razão dela.
    Fácil citar essas contratações depois de MUITOS anos acertando o financeiro e com muito dinheiro pra gastar. E talvez vc não saiba, mas vou explicar pra você entender: Essas contratações não são nenhum milagre divino de quem entende muito de futebol. 90% desses jogadores que você citou foram destaques em suas posições. Gabigol, Rodrigo Caio, Bruno Henrique e Arrascaeta foram destaques em 2018. Já Rafinha e Felipe Luiz são jogadores consagrados.
    Gustavo Henrique, Léo Pereira e Michael foram destaques e titulares absolutos em suas equipes em 2019, por isso o Flamengo foi atrás deles, com a aprovação do Jorge Jesus, que não poderia ser vidente, afinal, ambos Atletico Paranaense e Santos foram duras pedras no caminho do Flamengo do ano passado.
    Repito, o Flamengo foi campeão APESAR de várias decisões erradas dessa direção, como citei abaixo, mas vc não quis comentar (mas isso é esperado por quem quer culpar a pandemia pelo mal resultado da equipe). Contratar destaques e jogadores consagrados é muito fácil depois de ter um orçamento milionário oriundo da base e da economia de gastos feita anteriormente.
    Conseguiram manter 90% da equipe, não conseguiram manter o mais importante, o técnico. Agiram com soberba contra tudo e contra todos. Agora estão colhendo o que plantaram. SRN

  • Qual a culpa mesmo GRITANTE da diretoria que alguns acéfalos teimam em afirmar? É por pagar salários em dia e dar toda a estrutura possível (NINHO DO URUBU), alugar avião particular para todos os jogos? É só lembrar da PATRÍCIA AMORIM (a do parquinho e da multa milionária a Ronaldinho), Kleber LADRÃO leite, Edmundo ESTELIONATÁRIO Silva. A culpa literalmente é do bosta do técnico Ceni-Bambi e de alguns jogadores: Gustavo furão, Leo pereba, Vitinho preguiça, Lincon descarregador de caminhão, Diego Alves frangueiro, Renê. Pronto, mande esses embora junto com Pedro Rocha podrinho que já iniciamos a reformulação necessária. É isso ai, ganhamos 3 títulos fajutos esse ano, tentaremos o brasileiro e RECOMEÇAR, é o jeito!

  • “Sensato” quem contratou JJ ?
    Quem contratou GABIGOL, Rodrigo Caio, Felipe Luiz, De Arrascaeta e Bruno Henrique ?
    Quem ficou 6 meses tentando contratar Rafinha ?
    Pedro e Thiago Maia este ano está no Flamengo graças a quem ?

    TUDO FOI FEITO PELA ATUAL DIRETORIA LIBERTADORES DEPOIS DE 38 ANOS BRASILEIRÃO DEPOIS DE 10 ANOS O UNICO TIME BRASILEIRO A GANHAR LIBERTADORES E BRASILEIRÃO NO MESMO ANO, SUPERCOPA E RECOPA somam 5 títulos importantes. 5 títulos caralho !!!

    JJ e um mostro fez o time jogar como nenhum outro e também ele foi o responsável pela vinda do Pablo Mari.

    AGORA VOCÊ TEM AMNÉSIA QUEM PEDIU O LIXO DO LÉO PEREIRA, Gustavo Henrique e o Michael foi o Mister, como a diretoria poderia negar pedido do maior técnico do Flamenho, hoje esses bostas estão aí graças ao JJ. E tem mais todo o planejamento do ano foi feito em cima do JJ ELE ME PEDE PARA SAIR DO TIME 20 DIAS ANTES DE COMEÇAR O BRASILEIRÃO, como a diretoria estaria preparada para isso do nada o técnico pede para sair, depois de 4 meses parado.

  • Mensagens desse tipo só deixam exposto o quão ridículo é a atual gestão. Se comportam como verdadeiros pirralhos e adolescentes. A pandemia vale pra todos. O Flamengo não foi exclusivamente afetado por ela.
    Esse aí criticou gestões passadas fazendo exatamente o mesmo ou pior…
    Mantendo jogadores péssimos em campo, como Gustavo H, Léo P, Renê, Vitinho e outros.
    Não tem pulso pra punir jogadores que passam a madrugada na noitada.
    Compraram briga com a Rede Globo e recusaram quase 20m. Acabaram sem nada.
    Marcos Braz mais preocupado com sua vida política do que com o Flamengo.
    Trouxeram um estagiário pra assumir o clube e cairam nas suas mentiras.
    Querem um modelo novo de transmissão que nunca foi feito antes para um país de segundo mundo. Acabamos com MyCujoo.

    Parece que o ano passado foi salvo pelo Jorge Jesus mesmo, porque o comando agora está se mostrando bem incompetente. Ridículo.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

  • Galera a diretoria atual pode ter cometido erros esse ano, porém este ano ganhamos o estadual, recopa sulamericana e super copa, temos uma tríplice coroa em 2020, o problema foi essa pandemia que ferrou com tudo.
    Nunca se esqueçam dos antigos dirigentes que no passado colocaram o Flamengo na lama, esses nunca deve ter voz dentro do Mengão.

  • Tem que aceitar é tudo vocês com um bando de torcedor escroto que deu todo apoio a vocês e vocês escurraçaram o grande Presidente BM que tirou o clube da falência deixando num patamar de excelente dos maiores, e agora?sem título sem renda sem prêmio sem sócio torcedor e sem saída, vocês agora vão entender que não se pode cagar de bunda para cima ainda pode cuspir para cima mais o cuspe cai na cara, vão ter que pedir ao Banheiro para outra vez tirar o clube da enrascada que vocês colocaram

Comentários não são permitidos.