Zico critica opção por Pedro no segundo tempo contra o Racing: “Não tinha a menor condição de jogar”

Compartilhe com os amigos

Na noite da última terça-feira (01), o Flamengo foi eliminado da Libertadores pelo Racing, da Argentina. Depois de empatar em 1 a 1 no tempo regulamentar assim como no jogo de ida, o atual campeão do torneio sul-americano acabou perdendo nos pênaltis e deu adeus à competição. Zico, maior ídolo da história do Mais Querido, criticou os erros que aconteceram na partida e ressaltou alguns pontos importantes. Para ele, Pedro não tinha condições de jogo após se recuperar de lesão.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


– Se fosse um jogo normal, o Pedro não estaria nem no banco, quando ele entra todo mundo quer ver aquela movimentação mas ele não tinha a menor condição de jogar. Você não pode, em um jogo como esse, ter um jogador no banco que você sabe que só pode entrar pra jogar pouco tempo. Botar um cara que tá sem confiança da sua condição, em um jogo como esse, não vale. 

Pedro estava lesionado desde 14 de novembro, quando serviu à seleção brasileira, retornou ao time no último duelo. Pelo Flamengo, o atacante conquistou espaço com as boas atuações e marcou 20 gols em 37 jogos.

Com a eliminação, o Flamengo torna todas as suas atenções para o Brasileirão, já que só disputa a liga nacional pelo resto da temporada. Nela, o Mais Querido encara o Botafogo no sábado (05), às 17h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida será exibida pelo Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Kkkk na moral, vcs não sabem oq reclamar uns queria Pedro no primeiro tempo e agr vem o Zico e mete essa ??‍♂️??‍♂️ choro do caralho vão a merda! A gente passou a vida inteira tomando porrada e servindo de chacota e agr não se pode perder mais q acabou o mundo vão cagar

  • Zico foi, é e será sempre ídolo da Nação, mas como jogador. Como comentarista ou treinador, melhor deixar quieto. Mesmo machucado, só com a vontade Pedro, se entrega mais do que meio time que tava em campo ontem.

  • Para mim a saída do Dome prejudicou o Flamengo , e eu já tinha falado aqui mesmo que a pior coisa que poderia acontecer com o Flamengo era perder o técnico , bem antes dele sair . Aproveitaram dois resultados ruins para fazer o que já queriam desde o início do campeonato . Na verdade , eles tiveram que engolir o Dome a medida que o time ia melhorando e tendo sucesso apesar das várias dificuldades que o Dome teve . O Zico era um que não engolia o Dome . Como dizem : cuidado com o que você deseja pois pode se realizar .

  • Meu ídolo como jogador.

    Um fracassado como técnico. Outro fracasso como comentarista.

  • Qual a culpa mesmo GRITANTE da diretoria que alguns acéfalos teimam em afirmar? É por pagar em dia e dar toda a estrutura possível, alugar avião particular para todos os jogos? É só lembrar da PATRÍCIA AMORIM (a do parquinho e da multa milionária a Ronaldinho), Kleber LADRÃO leite, Edmundo ESTELIONATÁRIO Silva A culpa literalmente é do bosta do técnico CENI-BAMBI e de alguns jogadores: Gustavo furão, Leo pereba, Vitinho preguiça, Lincon descarregador de caminhão, Diego Alves frangueiro, Renê. Pronto, mande esses embora junto com Pedro Rocha podrinho que já iniciamos a reformulação necessária.

Comentários não são permitidos.