“A vantagem do Inter não é tão grande”, diz jornalista ao colocar Flamengo na briga pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

A atuação do Flamengo contra o Grêmio na última quinta-feira (28) virou pauta para todos os jornais esportivos do futebol brasileiro. O Rubro-Negro voltou do vestiário para a segunda etapa com uma postura diferente da apresentada no primeiro tempo. Com a vitória por 4 a 2, a briga pelo título nacional ficou ainda mais acirrada, isso porque os times do topo da tabela precisam de uma arrancada para encostar no Internacional. Para o jornalista Mauro Cezar Pereira, o clube gaúcho é o favorito, mas o Fla voltou à disputa.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


– A vantagem do Inter não é tão grande, especialmente porque enfrenta o Flamengo no Rio de Janeiro, na penúltima rodada. Mas pela fase, pela sequência de vitórias, o Internacional é o favorito. Eu só não colocaria a palavra ‘franco’ antes de favorito. Não é tão simples quanto reativar 2019, mas se os jogadores estiverem conscientes de que precisam jogar com intensidade, concentração e dedicação o tempo todo, podem brigar pelo título.

Com a vitória sobre o Grêmio, o Flamengo voltou a entrar no páreo dos candidatos ao título brasileiro. O Rubro-Negro está a apenas quatro pontos do líder Internacional e tem uma sequência importante pela frente. Isso porque, o Mais Querido enfrenta o clube gaúcho e o São Paulo na reta final. No entanto, pensando no próximo confronto, o Fla já se prepara para ir à Recife encarar o Sport, que possui o pior ataque do Brasileirão.

Flamengo e Sport entram em campo na segunda-feira (01), às 20h (horário de Brasília), na Ilha do Retiro, para disputar a 33ª rodada do Brasileirão. O duelo será exibido pelo Premiere, mas você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla. Rafa Penido comanda a narração, que terá comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também