Agora vai? Flamengo encurta distância para liderança e anima torcedores

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo garantiu a primeira vitória de 2021 nesta segunda-feira (18). O Rubro-Negro foi à Goiânia para encarar o Goiás, e venceu por 3 a 0. Com gols de Arrascaeta, Gabigol e Pedro, o Mais Querido conquistou mais três pontos no Campeonato Brasileiro e encurtou a distância para a liderança do rival São Paulo. Nas redes sociais, flamenguistas se animaram com o resultado rumo ao título.

VEJA AS REAÇÕES DOS TORCEDORES:

 

Com a vitória, o Flamengo segue vivo na busca pelo título do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro vai a 52 pontos, cinco a menos que o líder São Paulo. A próxima rodada da competição será de fundamental importância para decidir o rumo do Brasileirão. Isso porque, os clubes do topo da tabela brigam entre si na reta final da temporada.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Como dito anteriormente, a 31ª rodada do Brasileirão será decisiva para os clubes do topo da tabela de classificação. O Flamengo encara o Palmeiras no Mané Garrincha, o São Paulo enfrenta o Internacional no Morumbi e o Atlético-MG vai ao Sul para duelar com o Grêmio. Os seis times brigam entre si e lutam para conquistar o título do Campeonato Brasileiro.

Após seu primeiro triunfo em 2021, o Flamengo agora vai em busca da segunda vitória no Brasileirão. Na quinta-feira (21), o Rubro-Negro encara o Palmeiras, no Maracanã, às 19h (horário de Brasília). O Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também