Ajustes finais! Flamengo encerra preparação nesta quarta para jogo contra o Palmeiras

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo venceu por 3 a 0 o Goiás na segunda-feira (18), pelo Campeonato Brasileiro. Contudo, o Rubro-Negro não tivera tempo para descansar, treinou na terça (19) e já encerra a preparação nesta quarta (20). O foco é na partida decisiva contra o Palmeiras.

A atividade acontece no Centro de Treinamento do Brasiliense, às 16h (horário de Brasília). Rogério Ceni contará com quase todo o elenco na movimentação, com exceção de Thiago Maia, lesionado. Diego Alves é dúvida, pois não treinou com o elenco na terça-feira (19).


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Caso Diego Alves continue sendo ausência, Hugo Souza deve permanecer na equipe titular. Rogério Ceni ainda poderá contar com o retorno de Gerson, que cumpriu suspensão diante do Goiás. Com isso, o treinador passa a ter um ‘problema do bem’, pois Diego Ribas foi um dos destaques na vitória rubro-negra sobre o Esmeraldino.

O confronto entre Flamengo e Palmeiras é considerado o ‘jogo de seis pontos’, pois o Mengão está com 52, na quarta colocação na tabela, enquanto o Alviverde tem 51, na quinta posição. Ou seja, caso o clube paulista vença, o Fla será ultrapassado e fica mais distante da briga pelo título.

O jogo entre as equipes terá início às 19h (horário de Brasília) desta quinta-feira (20). O embate é válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro e será disputado no Mané Garrincha, em Brasília. Isso porque, o Maracanã está cedido à Conmebol, por conta da final da Libertadores da América, que será dia 30 deste mês.

Compartilhe com os amigos

Veja também