Al Ain, dos Emirados Árabes, abre negociação com Flamengo por empréstimo de Michael

Compartilhe

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

O Flamengo venceu a queda de braço com Corinthians e Palmeiras e, em janeiro de 2020, contratou Michael. Com status de revelação do Campeonato Brasileiro, a nova contratação não teve muito espaço com o Manto Sagrado. Ainda assim, o jogador chamou atenção do mundo árabe.

De acordo com informações do jornalista Venê Casagrande, o Al Ain, dos Emirados Árabes, fez uma proposta pelo empréstimo de Michael e aguarda uma resposta do Flamengo. No entanto, os moldes da negociação não agradaram a diretoria rubro-negra, porém, o empresário do atleta, Eduardo Maluf, planeja convencer o Rubro-Negro a efetuar o negócio.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Enquanto isso, Michael vive a expectativa de ser titular no próximo compromisso do Flamengo. Isso porque, Bruno Henrique está suspenso e o atacante é um dos principais nomes cogitados para assumir a vaga do camisa 27. O Rubro-Negro enfrenta o Athletico-PR, no domingo (24), às 16h (horário de Brasília), na Arena da Baixada, pela 32ª rodada do Brasileirão.

Até o momento, Michael entrou em campo 40 vezes com o Manto Sagrado, cerca de 1.327 minutos. O atacante marcou apenas quatro gols. Apesar disso, o jogador se consagrou campeão três vezes pelo Flamengo: Recopa Sul-Americana, Supercopa do Brasil e Campeonato Carioca.

Ver comentários

  • A performance do Michael, no Mengão, até o momento, está sendo uma decepção.
    O que vimos no Michael, em 2019, foi um espetáculo. Driblava muito, encarava todos os defensores e muita velocidade.
    Parece que desaprendeu ou está muito assustado....ainda.
    Alguns colegas parecem já não confiar em seu talento.

Notícias recentes

  • Notícias

Estreia na Copa do Mundo: jogo do Brasil x Marrocos vai passar na Globo?

A Seleção Brasileira estreia neste sábado (13) na Copa do Mundo; o torcedor terá diversas…

13/06/2026
  • Destaque

Vini Jr deixa Real Madrid de lado e manda recado sobre renovação: “Vou falar…”

Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho do próximo ano Vinicius…

12/06/2026
  • Notícias

Escalação: Ancelotti deve repetir 8 jogadores de estreia de 2022 na Copa do Mundo de 2026; 3 são do Flamengo

Escalações do Brasil em 2022 e 2026 devem ser parecidas Carlo Ancelotti ainda não confirmou,…

12/06/2026
  • Notícias

Voltaram? Virginia exibe buquê de flores gigantes no Dia dos Namorados e Vini Jr reage

Vini Jr e Virginia anunciaram o fim do namoro semanas antes da Copa do Mundo…

12/06/2026
  • Destaque

Júnior questiona convocação de jogador do Flamengo na Seleção Brasileira

Júnior atuou como lateral esquerdo e defendeu as cores de São Paulo e Palmeiras A…

12/06/2026
  • Notícias

Por que Vini Jr é tão diferente do Real Madrid para a Seleção? Atacante aponta ‘culpado’ antes de estreia na Copa

Vini Jr costuma ser alvo de críticas de torcedores por conta da diferença de desempenho…

12/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.