FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
Arrascaeta chegou ao Flamengo em janeiro de 2019 e foi uma das principais contratações recentes do Flamengo. O uruguaio atuava no Cruzeiro, e o clube mineiro sofre com consequências da negociação do meia até os dias de hoje.
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
Isso porque, em janeiro de 2021, a Federação das Associações de Atletas Profissionais processou o Cruzeiro pela negociação de Arrascaeta para o Flamengo, e do zagueiro Edu, repassado para o Athletico-PR. De acordo com o documento, a cobrança é de quase R$ 500 mil pela falta de repasse de porcentagens dessas transações.
O processo corre na 29ª Vara Cível de Belo Horizonte. E, segundo o UOL, a Federação dos Atleta cobra de acordo com a Lei Pelé – Lei nº 9.615, de 24 de março de 1998. O valor é em cima de 0,8% do montante da negociação tanto de Arrascaeta quanto de Edu.
Entrando na sua terceira temporada com o Manto Sagrado, Arrascaeta conquistou protagonismo desde que chegou ao Ninho do Urubu. Ao todo, o uruguaio entrou em campo 96 vezes, marcou 29 gols e 29 assistências. Além disso, conquistou o Carioca (2x), Brasileiro, Libertadores, Recopa Sul-Americana e Supercopa do Brasil.
Jogador e treinador tiveram conflitos durante os últimos jogos de Portugal na Data FIFA; Cristiano…
Varela e Ayrton Lucas estão fora do jogo contra o Santos; Daniel Sales e Johnny,…
Léo Ortiz é baixa confirmada no jogo desta quinta-feira (08), na Vila Belmiro O…
Lançamento está previsto ainda para este ano A Braziline apresentou a lojistas das lojas oficiais…
Pedrinho segue na briga judicial na busca de levar jogo do Vasco contra o Boca…
Artilheiro do Flamengo na temporada, Pedro soma 16 gols no Brasileirão Pedro retornou ao Flamengo…
Ver comentários
O que essas associações e federações fazem pelo futebol?