Alvo de críticas da torcida, Everton Ribeiro não marca há sete jogos

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

A derrota para o Athletico fez com que a torcida do Flamengo criticasse ainda mais algumas atuações de jogadores dentro de campo. Um nome que vem sido frequentemente questionado pelos rubro-negros é o camisa 7 Everton Ribeiro. O meia não vem fazendo grandes atuações e já chegou a ser cogitado para ficar no banco de reservas. Além disso, os números do atleta nas últimas partidas também não são bons.

De acordo com o portal estatístico SofaScore, Everton Ribeiro não marca um gol e não concede uma assistência há sete jogos, totalizando 557 minutos sem participar de um tento rubro-negro. Além disso, dos 16 dribles que tentou, o jogador acertou apenas nove, cerca de 56% e criou apenas duas grandes chances.

A fase do camisa 7 não é boa e a torcida já não tolera mais as atuações do meia. Contra o Athletico, neste domingo (24), parte dos rubro-negros pediram a substituição do jogador já no início do segundo tempo devido ao acúmulo de erros no ataque. Muitos torcedores ainda ‘brincam’, e dizem que Everton ‘esqueceu’ o futebol dele na última convocação para a Seleção Brasileira, onde o atleta fez atuação de gala.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com Everton Ribeiro à disposição, o Flamengo se prepara nesta terça (26), para o duelo contra o Grêmio. As duas equipes se enfrentam na próxima quinta-feira (28), às 20h (horário de Brasília), na Arena do Grêmio. A exibição do duelo ficará por conta do Premiere, mas como de costume, você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla. Rafa Penido comanda a narração, que terá comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de João Pedro Granette.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também