Aniversariante do dia, Reinier se derrete após receber felicitações do Flamengo: “Saudades”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Nesta terça-feira (19), Reinier, revelado nas categorias de base do Flamengo, completa 19 anos. Cria do Ninho do Urubu, o jogador recebeu homenagem do clube que o lançou para o futebol. Através das redes sociais, o Rubro-Negro fez uma publicação dando as felicitações ao atleta que, logo em seguida, agradeceu.

“Hoje também é aniversário do nosso cria Reinier Jesus, que fez parte do ano mágico do Mengão em 2019. Parabéns, felicidades e saudações rubro-negras, garoto”, disse o Fla. Como resposta, o meio-campista agradeceu e afirmou estar com saudades do ex-clube: “Eu sempre te amarei, onde estiver estarei, oh meu Mengo. Obrigado, Flamengo. Saudades”, publicou ele.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA A INTERAÇÃO:

Considerado uma das principais joias do Flamengo, Reinier não demorou a chamar atenção do futebol europeu. Aos 18 anos, o jovem deixou o Mais Querido para defender o Real Madrid. No entanto, como é costume na Europa, o meia foi emprestado ao Borussia Dortmund, da Alemanha, para adquirir rodagem. Até o momento, o jogador entrou em campo em oito oportunidades e totaliza 135 minutos jogados.

Pelo Flamengo, Reinier estreou no futebol profissional em 2019, quando o técnico ainda era Jorge Jesus. Vestindo o Manto Sagrado, o jogador atuou em 15 partidas e marcou seis gols. Além disso, o jogador fez história e coleciona títulos como: Libertadores e o Campeonato Brasileiro, além dos títulos nas categorias de base, Copa do Brasil sub-17 e Copa São Paulo de Futebol Junior.

Compartilhe com os amigos

Veja também