Apesar de oscilação do Flamengo, Pedro já tem temporada com mais gols na carreira

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

A temporada do Flamengo tem sido muito turbulenta. Entre mais altos que baixos, o Mais Querido não conseguiu defender o título da Libertadores, e não se encontra em boa situação no Brasileirão. Com 49 pontos, o Rubro-Negro está há sete do líder São Paulo, e já empilhou chances perdidas de encostar. Porém, um atleta se destacou muito no certame: o atacante Pedro. Apesar do momento de oscilação, o camisa 21 já possui o período mais artilheiro da carreira, com 21 gols.

Por certo, Pedro começou a temporada em empréstimo de um ano com o Mais Querido, a fim de se tornar mais uma arma no ataque poderoso do Fla. Porém, com as circunstâncias adversas, por conta da pandemia do coronavírus, o atacante teve de assumir papel de protagonismo no elenco. Como mencionado, o camisa 21 já está em sua temporada mais artilheira e, de quebra, é o líder de tentos do Rubro-Negro no certame, superando os já consagrados Bruno Henrique e Gabigol.

CONFIRA A ARTILHARIA DO FLAMENGO NA TEMPORADA:

Pedro – 21 gols
Gabigol – 20 gols
Bruno Henrique – 18 gols
Arrascaeta – 9 gols
Éverton Ribeiro – 9 gols

Porém, como mencionado, o momento do camisa 21 no Mais Querido não é bom. A fase está desse jeito pois, no melhor momento da carreira, o atleta sofreu uma lesão na coxa, e ainda não retornou ao melhor nível. Curiosamente, Pedro nem estava defendendo o Manto Sagrado no momento da contusão, visto que treinava com a Seleção Brasileira. Desde então, o atacante marcou apenas um gol, diante do Bahia, desperdiçou mais de cinco chances claras, além de perder um pênalti de maneira bizarra.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Por certo, Rogério Ceni ainda não definiu como escalará o ataque rubro-negro para o duelo diante do Goiás. O jogão acontecerá na próxima segunda-feira (18), às 20h (horário de Brasília), na Serrinha, em Goiânia. A partida contará com exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. No confronto, Pedro visa repetir o desempenho do primeiro turno, visto que maior dois gols contra o rival, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também