Após gol sobre o Vasco, Hugo Moura manda recado a fãs em rede social

Compartilhe com os amigos

FOTO: ANDRÉ DURÃO/GE

Na noite do último sábado (16), o volante Hugo Moura, revelado nas categorias de base do Flamengo, marcou seu primeiro gol como atleta profissional. O jogador que agora defende o Coritiba, balançou as redes do Vasco da Gama, em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O volante abriu o placar aos 43 do primeiro tempo, em chute de fora da área. Logo após o embate, Hugo Moura usou suas redes sociais para comemorar o gol que deu a vitória ao Coritiba: “Obrigado, meu Deus, pelo meu primeiro gol no profissional! Excelente vitória”, dizia a publicação.

Hugo Moura assinou contrato de empréstimo com o Coritiba até o final da atual temporada (fevereiro de 2021). O volante foi anunciado pelo clube no final de agosto, mas chamou a atenção do atual treinador do Flamengo, Rogério Ceni. Em meio a isso, o comandante rubro-negro comunicou o desejo de utilizar o jovem na equipe da Gávea na próxima temporada.

Cabe destacar que o Coritiba venceu o Vasco por 1 a 0, mas segue brigando contra o rebaixamento. Enquanto o time de Curitiba é o vice-lanterna, na 19ª colocação na tabela, com 25 pontos, o Cruzmaltino está em 15º, com 32, e também luta para não voltar para a ‘zona da confusão’.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também