Após reuniões, Flamengo opta por manter Ceni; dirigentes creem em volta por cima do técnico

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo está passando por um momento turbulento nos bastidores. A derrota por 2 a 0 para o Ceará agravou a crise interna, e os dirigentes passaram a discutir uma possível demissão de Rogério Ceni. Ala da diretoria defendeu o fato de mandar o técnico embora. Contudo, o Fla chegou ao consenso de que é melhor mantê-lo.

Isso porque, os dirigentes creem que é possível dar a volta por cima com o comandante. Outro fator que ajudou na permanência de Rogério Ceni é a crença de que os jogadores precisam ser mais responsabilizados. A diretoria acredita que apenas a demissão do treinador não seja o melhor caminho e irá estudar novas mudanças no departamento de futebol. A informação foi divulgada inicialmente pelo Uol Esporte.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Os dirigentes ainda admitiram o fato de os jogadores não estarem vivendo o melhor momento. Sendo assim, a diretoria também responsabiliza o elenco pelos maus resultados. Contudo, caso novos tropeços voltem a acontecer, não está descartada a demissão de Rogério Ceni.

Com ao menos mais uma semana no clube e visando melhorar o desempenho da equipe, Rogério Ceni irá comandar o primeiro treinamento da semana nesta terça-feira (12). As atividades serão voltadas para o jogo com o Goiás, na segunda (18), válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será disputado no estádio Serrinha, às 20h (horário de Brasília), e o treinador sabe da importância de vencer o Esmeraldino.

Compartilhe com os amigos

Veja também