Arbitragem paranaense é escalada para apitar Grêmio x Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCOS RIBOLLI

Depois de perder para o Athletico Paranaense, o Flamengo busca virar a chave e começa a pensar no Grêmio. Nesta quinta-feira (28), às 20h (horário de Brasília), a bola rola em Porto Alegre, em jogo adiado, válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para a partida, a CBF já definiu a equipe de arbitragem.

Rodolpho Toski Marques apitará o confronto. Ele será auxiliado por Bruno Boschilia e Victor Hugo Imazu dos Santos. Adriano Milczvski lidera a cabine do VAR. A saber, o quarteto de arbitragem é do Paraná.

Após boas vitórias sobre Goiás e Palmeiras, o Fla viu a sequência positiva ser quebrada com o revés em Curitiba, para o Athletico-PR. Querendo retomar o caminho dos triunfos, o Mais Querido encara o Grêmio de olho nos três pontos, para se manter no pelotão de cima. Com 55 pontos ganhos, sete atrás do líder Internacional, o clube da Gávea ocupa a terceira colocação. O Tricolor gaúcho, por sua vez, é o sexto, com 51.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Grêmio x Flamengo será exibido pelo Premiere. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido narra o jogão, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também