Arrascaeta revela torcida pelo Palmeiras em final da Libertadores

Compartilhe com os amigos

O Flamengo ainda é o atual campeão da Libertadores da América. Pelo menos até o dia 30 deste mês, quando Palmeiras e Santos decidem, no Maracanã, o novo detentor do troféu sul-americano. Um dos principais atletas do Rubro-Negro carioca, De Arrascaeta revelou para quem torcerá no embate entre os clubes paulistas.

São dois grandes times brasileiros. O Santos aposta mais na Libertadores do que no campeonato local. O Palmeiras tem feito um bom trabalho na Libertadores. Falei com o Matias Viña (lateral do Palmeiras), dei os parabéns e agora vou torcer para ele ser campeão -, revelou, em entrevista à rádio “Sport 890“.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


De Arrascaeta esteve em campo na finalíssima de 2019, contra o River Plate, da Argentina. O duelo aconteceu no Peru, e o meia foi o responsável pela assistência a Gabriel Barbosa no primeiro gol do Flamengo no confronto, que terminou 2 a 1 para o Fla. Além deste troféu continental, o uruguaio levantou as taças do Campeonato Carioca (2019/2020), Campeonato Brasileiro (2019), Supercopa do Brasil (2020) e Recopa Sul-Americana (2020).

O camisa 14, no entanto, agora foca exclusivamente no Campeonato Brasileiro. O Flamengo ocupa a quarta colocação na tabela, com 49 pontos, e encara o Goiás, atual 18° colocado, com 26. Se nenhum imprevisto ocorrer, Arrascaeta será titular neste embate, marcado para ter início às 20h (horário de Brasília) de segunda-feira (18), no estádio Serrinha.

Compartilhe com os amigos

Veja também