Arrascaeta tem renovação automática publicada no BID

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Um dos principais jogadores do Flamengo, Arrascaeta vem conseguindo protagonismo ainda maior nesta temporada de 2020/21. Nesta segunda-feira (25), o uruguaio mais amado do Brasil teve a renovação de contrato automática publicada no BID, o boletim informativo diário da CBF.

Com a publicação do “novo” vínculo, Giorgian de Arrascaeta fica com sua situação em dia e regularizada junto à entidade máxima do futebol brasileiro, e pode defender o Manto Sagrado sem correr riscos por problemas de documentação.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Contratado pelo Flamengo em 2019, Arrascaeta tem contrato com o Mais Querido até 2023, e segue fazendo história pelo Rubro-Negro. Em pouco mais de dois anos de clube, o uruguaio já escreveu seu nome nas glórias do Mengo e ergueu seis troféus, sendo dois campeonatos Carioca, um Brasileiro e uma Supercopa do Brasil, e dois títulos internacionais: uma Copa Libertadores da América e uma Recopa Sul-Americana.

Arrascaeta, assim como o restante do elenco, se reapresenta ao Ninho do Urubu nesta terça-feira (26), para iniciar os preparativos para a partida decisiva contra o Grêmio, adiada da 23ª rodada. Para o duelo, Giorgian estará à disposição de Rogério Ceni e, como de costume, deve ser titular no confronto.

Flamengo e Grêmio entram em campo na próxima quinta-feira (28), às 20h (horário de Brasília), na Arena do Grêmio. A exibição do duelo ficará por conta do Premiere, mas você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla. Rafa Penido comanda a narração, que terá comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de João Pedro Granette.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Os responsáveis pelo departamento de desempenho dos jogadores, precisam ver melhor o que está acontecendo com o rendimento físico do Arascaeta, porque fica nítido que ele se cansa rapidamente, principalmente no segundo tempo. Tem enfiadas na esquerda que ele não chega porque vai andando pra bola!! Isso não é normal!

  • Arrascaeta é o melhor jogador do flamengo, desde que chegou ao clube. Porém os queridinhos da mídia, e logo da torcida mal informada, é o bisonho Diego e o insoço Everton Ribeiro.
    O arrascaeta em duas temporadas tem o triplo assistência para gols, que o Diego e o Everton Ribeiro em mais de 4 temporadas

  • É o jogador que nao pode sair de jeito nenhum. É um cara que resolve com um passe. No futebol brasileiro nao tem outro igual. Nosso esquema de jogo deveria ser feito para aproveitar esse jogador ao máximo.

  • Todos canais liberados
    BBB 24h/ ? PREMIERE/ ? FILMES ?
    Planos:
    SD HD VOD FULL_HD ADULTO/COMPLETO = $30.00
    Contato:21-98345-6313

Comentários não são permitidos.