Assim não dá! Mesmo com vitória, torcedores do Flamengo perdem a paciência com Vitinho

Compartilhe com os amigos

O Flamengo encarou o Goiás na noite desta segunda-feira (18) e voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. Com gols de Arrascaeta, Gabigol e Pedro, o Rubro-Negro aplicou um seguro 3 a 0 sobre a equipe esmeraldina e ganhou força no sonho do título. Apesar disso, o atacante Vitinho voltou a ser alvo de críticas em redes sociais.

ASSISTA AOS GOLS DO MENGÃO:

Acionado pelo técnico Rogério Ceni já na reta final do jogo, aos 29 minutos do segundo tempo, o camisa 11 pouco produziu e desperdiçou algumas boas chances no ataque. No Twitter, inclusive, o nome do jogador se tornou um dos termos mais comentados, em decorrência das críticas.

VEJA REAÇÕES: 

Com as principais opções de ataque à disposição, a tendência é que Vitinho volte ao banco de reservas no próximo jogo. A partida em questão será contra o Palmeiras, às 19h da quinta-feira (21), no Mané Garrincha. O duelo, aliás, representa uma briga direta na parte de cima da tabela, uma vez que o Fla é o quarto, com 52 pontos, e a equipe alviverde está uma posição abaixo, com 51.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vitinho não é jogador ruim, está notadamente sem entusiasmo, sem ritmo de jogo e sem entrosamento com os companheiros. Têm jogadores que se abalam em ficar muito tempo entrando uma vez ou outra, no final das partidas.

  • Vou fazer aqui o papel de advogado do diabo. O homem não é máquina, tem sentimentos que podem interferir no seu desempenho profissional.
    Reflitam:
    Vitinho foi titular quando Everton Ribeiro esteve servindo ao time do Tite. Jogou bem, deu conta do recado e mostrava ânimo e comprometimento.
    Depois que o titular voltou; Vitinho foi reconduzido ao banco e ficou vendo o futebol de merda do ER7, sem no entanto ter qualquer oportunidade de sequer disputar a posição .
    O cara não tem sangue de barata. Reagiu de forma diferente do que fez Gabigol que mais outra vez mostrou indisciplina, mas é aplaudido por quem suporta suas palhaçadas.
    num time onde há um técnico LÍDER, Vitinho pode ser melhor aproveitado sim. Potencial não lhe falta. Desde a saída de JJ(não sou viúva dele), que não existe liderança verdadeira na beira do campo. Não é a toa que estamos nessa maré de maus resultados.

  • Vitinho entrou morto em campo, som preguiça ou mal vontade o Flamengo precisa se livrar desse b…ta , O Michael é esforçado mas já demostrou que não tem capacidade para jogar no Flamengo, jogador com muitas falhas em fundamentos básicos no futebol, acredito que no meu time de pelada de praia nos fds ainda assim ele seria banco….
    44 milhões jogados no ralo, mas 44 milhões do Vitinho , 34 milhões no Léo Pereira , será que o M. Braz tá ganhando porcentagens nessas transações ???? não é a toa que virou político .

  • Pessoal Vitinho, Lincon, Gustavo Henrique é Léo Pereira são brincadeira. MichaelTambém, NÃO estão jogando nada . Vender e utilizar base.

  • Bom dia não dá pra aceitar o Flamengo um time com grande história vários jogadores de peso contratar dóis merda de um vez só Vitinho esse pela saco já entrou cansado Michael e um trapalhão tem que trabalhar no circo Everton Ribeiro e outro depois que foi prá seleção achando que e o Pelé não está jogando porra nenhuma

  • O Ceni tem q sair pra ontem , até agora só ganhou do Coritiba , botafogo e Goiás e os caras tão comemorando aff, vamos ver quinta contra o Palmeiras , esse Ceni e muito ruim.

  • O jogo estava pro vitinho pois já estava 2 a 0 ..assim o ceni fez o correto pois da confiança e possibilidade de recuperar jogadores como Michael e vitinho além de descansar algumas peças sem correr risco de lesão. Fez bem ceni agora vamos jogar com o porco com time inteiro

  • Vitinho foi na minha opinião até agora a pior contratação da história. Vai ser ruim assim em outro clube.

  • O Vitinho entrou fora de ritmo e desinteressado na partida. Fla ganhou uma galinha morta, fica esperto Rogério Ceni, se o Gustavo Henrique pegar um atacante rápido vai entregar o jogo, o E. Ribeiro tinha que se sacado, deixava o Pepê jogar meia partida de meia avançado.

  • Uma vergonha esse vitinho corre para não dar combate! Uma marra de jogador ,não marca e não ataca e o Michael sempre erra tudo que tenta! Tanta família passando fome e esses caras ganhando para não fazer nada.

  • Vitinho está longe de ser um mal jogador. Entretanto, quer mostrar muito we parece estar inseguro e mal fisicamente.

  • Burrice do Ceni colocar o Vitinho em campo. Prova mais uma vez que de técnico e inteligência não tem nada. Vitinho, disputando vaga, já caminhava em campo, morria de preguiça. Imagina agora, que ele sabe que vai puxar a barca. Prá piorar, coloca dois inúteis em campo, que erram tudo o que tentam: Vitinho e Michael. Sorte que o Goiás já tava morto.

Comentários não são permitidos.