Atlético-MG empata com o Grêmio e abre caminho para o Flamengo na tabela

Compartilhe com os amigos

FOTO: FERNANDO ALVES/AGIF

Nesta quarta-feira (21), Grêmio e Atlético Mineiro, concorrentes diretos do Flamengo na briga pelo título brasileiro, empataram  em 1 a 1, na Arena do Grêmio, pela 31ª rodada. O resultado no duelo foi o ideal para o Flamengo, que pode ganhar posição na tabela de classificação, caso vença o Palmeiras nesta quinta-feira (21).

Com o empate, o Mais Querido pode ultrapassar o Atlético Mineiro e chegar a terceira colocação do Brasileirão. Além disso, o Rubro-negro não pode mais ser ultrapassado nessa rodada e, dessa forma, assegura uma vaga no G4 da tabela.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Jogando em casa, o Grêmio controlou a posse de bola e ditou o ritmo de jogo no primeiro tempo. Contudo, sem muita criatividade na parte final do campo, chegou poucas vezes com perigo e saiu atrás do placar. Aos 32 minutos, o juiz marcou pênalti para o Atlético e Hyoran castigou os mandantes.

Na segunda etapa, o Grêmio continuou no mesmo ritmo. Ainda com paciência na troca de passes, pouco assustava os comandados de Sampaoli, que resguardavam bem o resultado. Porém, já nos minutos finais, após bola rebatida na área, Everton, ex-Flamengo, deixou tudo igual no placar.

Vela lembrara que, ainda nesta quarta-feira (21), será realizado outro confronto direto na briga pelo título do Brasileirão. São Paulo e Internacional se enfrentam no Morumbi, às 21h30 (horário de Brasília). O resultado ideal para o Flamengo seria um empate.

O jogo entre Flamengo e Palmeiras será realizado nesta quinta (21), no estádio Mané Garrincha, às 19h (horário de Brasília). Para o confronto, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse resultado é tudo que o
    Flamengo precisava para
    depender apenas de si mesmo
    para ser campeão. Vamos,
    Mengão!

Comentários não são permitidos.