FOTO: ALESSANDRA TORRES/ AGIF
Nesta terça-feira (26), o Atlético-MG venceu o Santos por 2 a 0, no Mineirão, em jogo adiado da 28ª rodada do Brasileirão. Com a vitória, a equipe mineira chegou aos 57 pontos conquistados e assumiu a terceira colocação, ultrapassando o Flamengo na tabela. Contudo, vale lembrar, que o Mengo pode reassumir a posição ainda nesta semana, caso vença o Grêmio, na próxima quinta-feira (28).
Focado na final da Copa Libertadores, que será realizada no próximo sábado (30), no Maracanã, o Santos entrou em campo com time reserva e facilitou o duelo para o Atlético. Logo aos dois minutos do primeiro tempo, em tabela com Nathan, Savarino abriu o placar para o time mandante. Aos 18, o jogador venezuelano, inspirado, marcou o segundo na partida e garantiu a vitória da equipe mineira.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Com o resultado, o Flamengo voltou para a quarta colocação da tabela, com 55 pontos ganhos. À frente do Rubro-Negro estão Atlético-MG, com 57, São Paulo, com 58 e Internacional, com 62. Vale destacar que o Mais Querido possui um jogo a menos em relação às três equipes, devido ao adiamento do duelo diante do Grêmio, remarcado para a esta quinta-feira (28).
O jogo será realizado em Porto Alegre, na Arena do Grêmio, às 20h (horário de Brasília). Para o duelo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.
Em tom de descontração, Arrascaeta falou de Filipe Luís como treinador do Flamengo O Flamengo…
Flamengo encara o Cruzeiro nesta quarta-feira (06), pela 32ª rodada do Brasileirão Após vitória por…
Marcelo acompanhou a vitória do Flamengo do estádio no último domingo (03) O Fluminense anunciou…
De La Cruz tem contrato válido com o Flamengo até junho de 2028 A imprensa…
De La Cruz desmentiu a informação sobre uma possível insatisfação no Flamengo Antes mesmo de…
Ataque do Flamengo voltou a funcionar após período de poucos gols Desde a coletiva de…