Benfica perde para o Braga e Jorge Jesus chega a terceira eliminação na temporada com o clube

Compartilhe com os amigos

FOTO: GETTY IMAGES

Nesta quarta-feira (20), o Benfica de Jorge Jesus mais uma vez fez feio na temporada. Os Encarnados perderam por 2 a 1 para o Braga, em jogo válido pelas semifinais da Taça da Liga de Portugal, e deu adeus a competição. O gol da vitória foi marcado pelo zagueiro brasileiro Vitor Tormena, revelado pelo São Paulo. Antes, Abel Ruiz tinha feito o primeiro do Braga. Pizzi marcou para a equipe benfiquista.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Em síntese, a eliminação na Taça da Liga é mais um fracasso do Benfica de Jorge Jesus. Desde que deixou o Flamengo, o técnico vem acumulando frustrações no clube português. No mês passado, o time de Lisboa foi derrotado pelo Porto na decisão da Supercopa de Portugal de 2020. Anteriormente, no início da temporada, o Benfica foi eliminado de maneira precoce da Champions League, ao ser derrotado pelo PAOK nos playoffs, na época ainda comandado por Abel Ferreira, hoje no Palmeiras.

Já no Campeonato Português, a equipe de Jesus ocupa apenas a terceira colocação, com 32 pontos ganhos, quatro a menos que o arquirrival e líder do certame Sporting. Após mais uma desclassificação, o Mister lamentou e tentou justificar a derrota.

Jogamos com uma linha de defesa completamente nova. Os jogadores que foram lançados fizeram o que puderam, bateram-se bem. Infelizmente, fomos obrigados a mexer muito na equipe -, afirmou Jorge Jesus.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • JJ conserta esse time do Flamengo,pacote vitória…

  • E o que isso tem a ver com o Flamengo? Aqui ŕ a Coluna do Fla, não a Colina do Benfica, vira o disco, esse veio foi quem escolheu sair e deixar o clube na mão a menos de duas semanas do início da temporada, a escolha foi dele e ele que arque com as consequências.

  • Volta Mister!

Comentários não são permitidos.