FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
Nesta sexta-feira (06), o atacante Bruno Henrique concedeu entrevista coletiva no CT Ninho do Urubu. Nela, o camisa 27 abordou diversas questões pertinentes, seja sobre o momento do clube, ou o futuro à longo prazo. Entre elas, o atleta comentou sobre o que o elenco aprendeu com a frustrante derrota para o rival, Fluminense, na última rodada. Pensando nisso, o melhor jogador da última Libertadores projetou o próximo duelo, diante do Ceará e apontou caminhos para a vitória.
– Se a gente quer ser campeão precisamos vencer. Não tem outro resultado. A equipe do Ceará deve vir na mesma do Fluminense, até bizarro falar isso, mas o Flu bateu falta do meio campo, não levou perigo mas viraram o jogo. O Ceará deve vir na mesma e precisamos de uma postura diferente. Nos atacantes precisamos concretizar as chances, estar todos no mesmo ritmo como no ano passado. Correndo juntos, com a qualidade da equipe, conseguiremos vencer os jogos.
Caso vença a equipe cearense, o Mais Querido pode chegar à segunda posição, além de encurtar a distância para o líder. Porém, para que tudo isso se concretize, o Rubro-Negro depende de três resultados paralelos na rodada, de Internacional, Atlético-MG e São Paulo. Dessa forma, fica cada vez mais claro o quanto a derrota diante do Fluminense, na última rodada, custou para os planos do Mengo.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Mesmo sabendo da dificuldade da missão, elenco e comissão técnico seguem fechados pelo título, e encerram a preparação para o próximo compromisso no sábado (09). Flamengo e Ceará se enfrentam neste domingo (10), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida será exibida pelo TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.