Bruno Henrique tem uma participação em gol nos últimos quatro jogos e tenta retomar boa fase contra o Palmeiras

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na última rodada, o Flamengo venceu o Goiás por 3 a 0, na Serrinha, e se reabilitou no Campeonato Brasileiro. Com o triunfo, o Mais Querido retomou a quarta posição e, no momento, está há apenas cinco pontos do líder, São Paulo. Além disso, a vitória serve para dar confiança em uma sequência complicada, que envolve diversos jogos fora de casa. Porém, um jogador do Mengo se sentiu ainda mais a vontade após o confronto: Bruno Henrique. Com a assistência para Gabigol, o camisa 27 voltou a participar de um tento após três partidas.

O último gol marcado pelo melhor jogador da última Libertadores foi contra o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro. Na ocasião, ainda em 2020, o atacante balançou as redes logo aos três minutos com um lindo chute de fora da área, que encontrou o ângulo do goleiro Douglas. Desde então, o camisa 27 desperdiçou três chances claras nas derrotas para Fluminense e Ceará, além do empate diante do Fortaleza. Em suma, o extremo visa retomar a boa fase diante do Palmeiras, próximo compromisso do Fla.

CONFIRA ESTATÍSTICAS DO ATACANTE NA TEMPORADA:

42 jogos
18 gols
10 assistências

Assim como outros atletas do Flamengo, Bruno Henrique foi muito afetado pela saída de Jorge Jesus e, principalmente, pelo calendário enxuto da temporada. O camisa 27 ficou quase dois meses afastado dos gramados por lesões e teve apenas lampejos do jogador que foi no ‘ano mágico’ de 2019. Além disso, ganhou a concorrência de Pedro no setor ofensivo que, como Gabigol, é um dos melhores da posição no futebol brasileiro e chegou para ajudar ainda mais o Mengo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com Bruno Henrique ativo, o técnico Rogério Ceni segue a preparação visando o próximo compromisso do Mais Querido. Flamengo e Palmeiras se enfrentam nesta quinta-feira (21), às 19h (horário de Brasília), no Mané Garrincha. A partida contará com exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também