FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO
Na noite da última quinta-feira (28), em partida atrasada, válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo venceu, de virada, o Grêmio, por 4 a 2, em Porto Alegre. Autor de um dos gols do Rubro-Negro carioca e eleito melhor em campo pela torcida nas redes, Gabigol alcançou feito histórico vestindo o Manto Sagrado e comemorou se intitulando “Príncipe” do clube da Gávea.
Com o tento diante dos gaúchos, o camisa 9 chegou aos 34 com a camisa rubro-negra na competição e se tornou o quinto maior artilheiro do Mengo na história do Brasileirão, ao lado de Nunes. Nas redes, após o clube homenagear o atacante pelo feito alcançado, Gabi brincou ao compartilhar a publicação e escreveu: “Beijo do príncipe”.
VEJA A PUBLICAÇÃO
Artilheiro e herói do Flamengo no título da Copa Libertadores de 2019, Gabriel Barbosa se tornou um dos maiores ídolos da história do clube da Gávea. Quinto maior goleador do Rubro-Negro no Brasileirão, o camisa 9, junto de seus companheiros, segue firme na remontada da equipe na competição, visando a conquista do caneco nacional.
Depois de boa vitória no Sul, o Mais Querido chegou aos 58 pontos ganhos no Campeonato Brasileiro, quatro atrás do líder Internacional. Firme na briga pelo título, os comandados de Rogério Ceni visitam o Sport na próxima rodada. O duelo será disputado na Ilha do Retiro, no Recife, e a bola rola segunda-feira (01), às 20h (horário de Brasília).