Ceni afirma que ‘não há como treinar’ para não sofrer gols semelhantes aos do Fluminense

Compartilhe com os amigos

FOTO: THIAGO RIBEIRO / AGIF

O Flamengo perdeu por 2 a 1 para o Fluminense, nesta quarta-feira (06), pelo Brasileirão. O desempenho do Rubro-Negro recebeu diversas críticas, tanto de torcedores quanto da imprensa esportiva. Sobre os gols sofridos, contudo, Ceni acredita não ter como treinar para não ser vazado novamente da forma como ocorrera diante do Tricolor.

O primeiro gol do Fluminense, marcado por Luccas Claro, foi em jogada área, enquanto o segundo, de Yago Rocha, saiu após passe errado de Filipe Luís. Por isso, em entrevista coletiva, Rogério Ceni afirmou não ter como ajustar e treinar para corrigir o ocorrido, evitando assim sofrer estes tipos de gols, pois ambos foram ‘circunstanciais‘.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Não vejo muita mudança de postura. Eu vejo uma bola alçada na área, como tantas que foram, e saiu o gol. O estilo de jogo foi o mesmo. O que a gente não pode é desanimar e se abater. Não podemos parar por causa de um jogo onde nós sofremos gols que não têm muita explicação, nem para treinar sobre isso: uma bola que vem mansa na área, e na outra uma infelicidade de um atleta que foi passar a bola. São gols que não são treináveis para não sofrer. Acontecem dentro de um jogo, como aconteceu hoje -, disse o treinador.

Após o revés sofrido nesta quarta-feira (06), o Flamengo se reapresenta na tarde desta quinta (07), no Ninho do Urubu, para focar no jogo diante do Ceará, marcado para acontecer no domingo (10). O duelo terá início às 16h (horário de Brasília) e é válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também