Notícias

Ceni descarta Gabigol e Pedro como titulares: “Não consigo ver a possibilidade”

Compartilhe

FOTO: THIAGO RIBEIRO / AGIF

Nesta quinta-feira (21), o Flamengo entrou em campo para enfrentar o Palmeiras, em partida válida pela 31ª rodada do Brasileirão. Em grande atuação, o Mais Querido bateu o Alviverde por 2×0, garantiu mais três pontos na tabela e se aproximou da liderança do torneio. Todavia, já de olho no próximo confronto, terá uma pequena dor de cabeça: a ausência de Bruno Henrique, que recebeu o terceiro amarelo.

Questionado sobre a possibilidade de escalar Gabigol e Pedro juntos, em entrevista coletiva, Ceni descartou a opção de iniciar a partida com ambos os atacantes de titulares, mas afirmou ainda ter tempo para pensar na melhor maneira de armar a equipe para o duelo contra o Athletico-PR.

ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Gabriel e Pedro: eu, até agora, não consigo ver essa possibilidade em começo com os dois, mas eu tenho ainda dois, três dias para pensar, olhar, para ver se é possível. Se não, nós vamos colocar algum outro jogador nessa função que o Bruno faz, que é um cara de lado de campo, é o cara que dá velocidade ao jogo, então por isso é mais difícil. Nem o Gabriel, nem o Pedro, têm essa característica -, disse, antes de continuar:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Gabriel mais flutuação, o Pedro mais fixo na área, de proteção, mas a velocidade do lado também é importante para que as jogadas saiam. Vamos pensar com calma. Não comecei a pensar no jogo do Athletico ainda. Tenho o material todo pronto para mostrar aos jogadores, mas a partir de amanhã a gente começa a pensar firme no Athletico-PR –, concluiu.

Com a vitória, o Flamengo chegou aos 55 pontos na tabela e ficou a quatro de distância do líder Internacional. No entanto, de olho no título, o Rubro-Negro não tem tempo a perder e precisa se concentrar no próximo desafio: o jogo contra o Athletico. A partida será disputada no domingo (24), às 16h (horário de Brasília), na Arena da Baixada.

 

Ver comentários

  • Siceramente, o inaceitável é ter Rogerio ceni como técnico do Flamengo. Ele é muito ruim. Para chegar a esta conclusão basta assistir algum jogo do Flamengo.

  • Rogério é despreparado que não tem coragem de tirar medalhões inoperantes do time como esse Felipe Luiz. O Ramon pedindo passagem , mas é ignorado. Quando tira o Gabriel mascarado, falta pouco dar a bunda pra ele na beira do campo. Ontem o João Gomes e o pepê entraram e mudaram a cara do jogo. Tem que dar chance para os garotos. Santos será campeão da América com um time de garotos, Internacional será campeão brasileiro com um time de meninos.

Notícias recentes

  • Destaque

CBF toma decisão importante para a arbitragem do Brasileirão

Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…

23/06/2026
  • Copa do Mundo

Com Carrascal no banco, Colômbia divulga escalação para jogo contra Congo na Copa do Mundo

Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…

23/06/2026
  • Destaque

Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

Evertton Araújo é um dos destaques do Flamengo na temporada O Flamengo recebeu uma proposta…

23/06/2026
  • Notícias

Possível venda de Emerson Royal: veja opções de laterais para o Flamengo no mercado

Flamengo vai repor a possível saída de Emerson Royal para o Aston Villa (ING)? O…

23/06/2026
  • Destaque

Técnico do Flamengo desabafa: “Quero que a equipe volte a ter empatia com a torcida”

Anunciado pelo Flamengo, Demétrius Ferracciú quer recuperar o status de Orgulho da Nação da equipe…

23/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr. reencontra freguês em jogo do Brasil x Escócia

Seleção Brasileira enfrenta a Escócia nesta quarta-feira (24) O principal jogador da Escócia é um…

23/06/2026