Notícias

Ceni descarta Gabigol e Pedro como titulares: “Não consigo ver a possibilidade”

FOTO: THIAGO RIBEIRO / AGIF

Nesta quinta-feira (21), o Flamengo entrou em campo para enfrentar o Palmeiras, em partida válida pela 31ª rodada do Brasileirão. Em grande atuação, o Mais Querido bateu o Alviverde por 2×0, garantiu mais três pontos na tabela e se aproximou da liderança do torneio. Todavia, já de olho no próximo confronto, terá uma pequena dor de cabeça: a ausência de Bruno Henrique, que recebeu o terceiro amarelo.

Questionado sobre a possibilidade de escalar Gabigol e Pedro juntos, em entrevista coletiva, Ceni descartou a opção de iniciar a partida com ambos os atacantes de titulares, mas afirmou ainda ter tempo para pensar na melhor maneira de armar a equipe para o duelo contra o Athletico-PR.

ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Gabriel e Pedro: eu, até agora, não consigo ver essa possibilidade em começo com os dois, mas eu tenho ainda dois, três dias para pensar, olhar, para ver se é possível. Se não, nós vamos colocar algum outro jogador nessa função que o Bruno faz, que é um cara de lado de campo, é o cara que dá velocidade ao jogo, então por isso é mais difícil. Nem o Gabriel, nem o Pedro, têm essa característica -, disse, antes de continuar:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Gabriel mais flutuação, o Pedro mais fixo na área, de proteção, mas a velocidade do lado também é importante para que as jogadas saiam. Vamos pensar com calma. Não comecei a pensar no jogo do Athletico ainda. Tenho o material todo pronto para mostrar aos jogadores, mas a partir de amanhã a gente começa a pensar firme no Athletico-PR –, concluiu.

Com a vitória, o Flamengo chegou aos 55 pontos na tabela e ficou a quatro de distância do líder Internacional. No entanto, de olho no título, o Rubro-Negro não tem tempo a perder e precisa se concentrar no próximo desafio: o jogo contra o Athletico. A partida será disputada no domingo (24), às 16h (horário de Brasília), na Arena da Baixada.

 

- Coluna do Fla -

Ver comentários

  • Siceramente, o inaceitável é ter Rogerio ceni como técnico do Flamengo. Ele é muito ruim. Para chegar a esta conclusão basta assistir algum jogo do Flamengo.

  • Rogério é despreparado que não tem coragem de tirar medalhões inoperantes do time como esse Felipe Luiz. O Ramon pedindo passagem , mas é ignorado. Quando tira o Gabriel mascarado, falta pouco dar a bunda pra ele na beira do campo. Ontem o João Gomes e o pepê entraram e mudaram a cara do jogo. Tem que dar chance para os garotos. Santos será campeão da América com um time de garotos, Internacional será campeão brasileiro com um time de meninos.

Notícias recentes

Jogador celebra retorno após ficar de fora de jogo do Flamengo no Brasileirão

David Luiz desfalcou o Flamengo em jogo contra o Cuiabá por conta de um mal-estar…

22/11/2024

FIFA pretende pagar mais de R$ 100 milhões ao Flamengo por participação no Mundial de Clubes

Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…

22/11/2024

Atacante retorna aos treinos e fica à disposição de Filipe Luís no Flamengo

Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…

22/11/2024

Com De La Cruz e 4 reforços, Flamengo finaliza 1º treino com foco em jogo contra o Fortaleza

Além dos convocados, Gabigol também participou do treino nesta sexta-feira (22) O elenco do Flamengo…

22/11/2024

Torcedor do Atlético-MG se revolta e rasga provocação do Flamengo em Minas Gerais: “1º campeão do galinheiro”

Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…

22/11/2024

“Amarelou”: Jornalista afirma que Jorge Jesus criticou Filipe Luís por atuação na final da Libertadores de 2019

Flamengo fez história e venceu o River Plate (ARG) de virada, por 2 a 1…

22/11/2024