Cestinha contra o Bauru, Hettsheimeir celebra classificação e aponta a defesa como ‘arma’ para ser campeão

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ TWITTER FLAMENGO

Nesta terça-feira (19), o FlaBasquete venceu o Bauru por 72 a 65 e garantiu vaga na grande decisão da Copa Super 8. Cestinha da classificação, Hettsheimeir deu entrevista após a partida e falou sobre a classificação. Segundo o pivô, o Mais Querido deve repetir o desempenho defensivo desta noite para se sagrar campeão.

– Estou muito feliz, fizemos um grande jogo hoje. Agora, é final. Tem que ter cabeça, estudar o adversário, descansar e vir com tudo para essa final. O Bauru é uma grande equipe, mas conseguimos segurar os jogadores dele embaixo do garrafão e fazer nossos pontos. Temos que repetir esse desempenho defensivo, entrar assim na final e, se Deus quiser, ser campeão.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A partida diante do Bauru foi bastante equilibrada do início ao fim. Contudo, a partir do terceiro quarto, o Flamengo passou a converter muitas bolas de três e construiu a vantagem que o levou a classificação. O grande destaque foi Hettsheimeir, com 14 pontos e oito rebotes. Além dele, Olivinha, como de costume, teve ótima atuação e terminou o jogo com dez pontos e sete rebotes.

A final da Copa Super 8 será disputada no próximo sábado (23), às 16h (horário de Brasília), entre Flamengo e São Paulo, que entram em quadra na noite desta terça-feira (19), às 20h (de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também