Com Gabigol e Bruno Henrique na lista, Flamengo tem cinco jogadores pendurados no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Depois de duas derrotas doloridas no Maracanã, o Flamengo sai do Rio de Janeiro e tenta reabilitação fora de casa, contra o Goiás, em Goiânia, na próxima segunda-feira (18). Para a partida, o Rubro-Negro deve manter o alerta ligado na questão dos cartões amarelos, já que tem cinco jogadores pendurados.

A saber, Gabigol, Bruno Henrique, João Gomes, João Lucas e Renê são os atletas com dois amarelos cada. Desse modo, caso recebam o terceiro cartão, estarão suspensos do próximo compromisso do Mais Querido, diante do Palmeiras, em Brasília. Vale destacar ainda que, no último jogo do Fla, contra o Ceará, Gerson, em falta por trás no adversário, recebeu amarelo e não enfrenta os goianos.

O técnico Rogério Ceni é outro que deve ficar atento, já que chegou ao clube da Gávea com dois amarelos, de quando ainda comandava o Fortaleza. Pressionado no cargo pela torcida, o treinador ganhou respaldo da diretoria nos últimos dias e está mantido no comando do time, pelo menos até segunda ordem.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com 49 pontos ganhos, sete atrás do líder São Paulo, que tem um jogo a mais, o Flamengo é o quarto colocado do Brasileirão. Sem vencer há três partidas, o Mais Querido busca rapidamente uma reação para seguir sonhando com o título nacional. O Goiás, por sua vez, é o 18º, com 26 pontos, e luta contra o rebaixamento.

Compartilhe com os amigos

Veja também