Comentarista avalia opções de Ceni para jogo contra o Palmeiras e afirma: “Tiraria o Everton Ribeiro”

Compartilhe com os amigos

FOTO: COLUNA DO FLA

Nesta quinta-feira (21), o Flamengo entra em campo para encarar o Palmeiras, no estádio Mané Garrincha, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o duelo decisivo, Ceni tem dúvidas no meio-campo, após ascensão de Diego Ribas entre os titulares. Às vésperas da partida, o comentarista do Coluna do Fla, Tulio Rodrigues, avaliou as opções de Ceni para o confronto e excluiu Everton Ribeiro de seu time ideal.

– Contra o Palmeiras, eu jogaria com o Gerson na ponta direita e tiraria da escalação o Everton Ribeiro, que não vem jogando muito bem. O Diego jogou muito bem na vitória contra o Goiás e está pedindo passagem no meio-campo do Flamengo.

VEJA O VÍDEO NA ÍNTEGRA:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Em rodada agitada por confrontos diretos na parte de cima da tabela, o Internacional venceu o São Paulo e assumiu a liderança. Com 52 pontos e um jogo a menos, o Flamengo está a sete pontos do líder e precisa vencer o Palmeiras para se credenciar a disputa do título. Vale destacar que o Rubro-Negro ainda enfrenta o colorado na penúltima rodada da competição.

Flamengo x Palmeiras será realizado às 19h (horário de Brasília), com exibição do Premiere FC. Entretanto, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também