Comentarista avalia possível saída de Everton Ribeiro: “Não possui substituto à altura”

Compartilhe com os amigos

FOTO: COLUNA DO FLA

Um dos capitães do elenco do Flamengo, Everton Ribeiro voltou a despertar interesse do mundo árabe. Nos últimos dias, o meia foi especulado no Al Nasr, dos Emirados Árabes, que estuda oferecer R$ 37 milhões pelo jogador. Para o comentarista do Coluna do Fla, Roberto Nazário, o Rubro-Negro não possui substitutos à altura do craque e, por isso, não deve se desfazer do atleta.

– Eu particularmente acho que 37 milhões é muito pouco. Se aumentar, é um caso a se pensar, até porque, os dois meias do Flamengo, Arrascaeta e Everton Ribeiro, não possuem substitutos a altura. Por isso, o Flamengo deve pensar nisso com carinho.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Na última janela de transferências, o Al Nasr enviou uma proposta de R$ 20 milhões por Everton Ribeiro. Contudo, considerando o valor baixo para a venda do atleta, o Flamengo rapidamente recusou. Vale destacar que o meia já jogou no mundo árabe, pelo Al Ahli, entre 2015 e 2017.

Com atuações discretas, Everton Ribeiro não vive seu melhor momento no Flamengo. Todavia, segue sendo um dos homens de confiança de Rogério Ceni e permanece na equipe titular. Com o meia à disposição, o Mengo encara o Palmeiras nesta quinta (21), às 19h, no Mané Garrincha, pela 30ª rodada do Brasileirão. Para o duelo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Jogadores que mantinha para ao longo de 2021, no Flamengo: Diego Alves, Hugo Neneca, Isla, Matheuzino, João Lucas, R. Caio, Noga, Natan, Otávio. Laterais esquerdos rodavam F. Luís e René, o Ramon ficaria para 3⁰ opção, adquiria dois laterais. Arão, João Gomes, Thiago Maia , Pepê, Pedro. O resto é negociável e faria um novo time. É claro que o capitão do grande navio, seria o Rogerio Ceni. Adquiria Gatitto Fernandes/Bota.

  • Os melhores jogadores do Flamengo vivem do feito de 2019 e já apresentam defeitos ou desgastes: Felipe Luís, Gerson, E. Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol. Não fazia questão de continuarem no Clube mas venderia muito caro, não facilitaria para ninguém.

  • Villa/Boca Junior, Dela Cruz e Carrascal/ River Plate, substituiria a altura. Marinho/Santos para o ataque, Bruno Henrique e Gabigol se quiserem zarpar. Gerson é um excelente jogador, mas é uma bonequinha, joga quando está afim, deve fazer uma panela bonita no Fla. Arão e Thiago Maia manteria no time e adquiria outro meia de ligação, que pode ser o Patrick/Inter.

  • Aproveitem e façam um pacote incluindo Vitinho, René, Felipe Luis e Michael e como brinde o Poste Gustavo Henrique. E se jogarem a bolinha do ultimo jogo vão levar uma goleada histórica hoje, com certeza.

  • Não digo vender, mas acho que deveria ir pro banco. Por o Gerson pra fazer a função e por o Diego n vaga do Gerson. Ficaria muito melhor.

  • Hora de dar adeus.
    A idade já mostra os sinais de declínio físico e o lado técnico está deficitário.
    Não é muito dinheiro, mas o clube não vai receber qualquer proposta melhor.
    A nação reconhece seus méritos e o quanto ajudou a conquistar glórias, mas tudo tem um fim. E sendo assim, melhor que Éverton Ribeiro saia enquanto tem crédito com a torcida.

Comentários não são permitidos.