FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
O Flamengo entrou em campo na tarde do último domingo (24), para encarar o Athletico-PR, e acabou derrotado por 2 a 1, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Mais Querido voltou a se complicar na briga pelo título e não depende mais somente de si mesmo para ser campeão. Segundo o jornalista Gian Oddi o técnico Rogério Ceni teve atitude indefensável ao não ter escalado Gabigol e Pedro para entrarem juntos como titulares.
Em participação no Linha de Passe, da ESPN, Gian destacou que a contradição de Rogério Ceni dificulta que se defensa o treinador. Isso porque, de acordo com o jornalista, o técnico havia falado antes do jogo que queria utilizar dois atacantes rápidos e, no fim, quando terminou o duelo com Muniz em campo, justificou com a questão da recomposição. Apesar de ter criticado Ceni, o comentarista também cobrou Gabigol ao afirmar que o camisa 9 está mais reclamando do que jogando na temporada 2020.
— As justificativas dadas pelo Rogério Ceni para a não manutenção do Gabigol ao lado do Pedro, elas foram indiferentes. Antes, ele falou que queria dois atacantes rápidos. Depois do jogo ele disse que colocou o Muniz – faltando dez minutos para o fim da partida, uma partida que o Fla precisava ganhar – argumentando a questão da recomposição. E aí acho que fica difícil defender o Rogério -, disse, antes de prosseguir:
— Se a ideia não está rolando, vai na qualidade técnica. Mantém os caras que podem definir a partida ainda que não estejam bem. Não é que as atuações do Gabigol digam que ele não pode sair, que tem que ser titular, porque eu já disse e repito: o Gabigol mais reclama do que joga nesta temporada -, finalizou.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Sem depender apenas de seus próprios resultados, o Flamengo volta a entrar em campo nesta quinta-feira (28), quando encara o Grêmio em duelo atrasado pela 23ª rodada do Brasileirão. A partida acontecerá em Porto Alegre, na Arena do Tricolor. Enquanto o Fla ocupa a terceira colocação na tabela de classificação, com 55 pontos, o time comandado por Renato Gaúcho está em sexto, com 51.
Wesley foi titular em cinco dos seis jogos do Flamengo de Filipe Luís Wesley vem…
Flamengo tem dois gols de vantagem contra o Atlético-MG, assim como 2014 O Flamengo venceu…
Em tom de descontração, Arrascaeta falou de Filipe Luís como treinador do Flamengo O Flamengo…
Flamengo encara o Cruzeiro nesta quarta-feira (06), pela 32ª rodada do Brasileirão Após vitória por…
Bruno Henrique é suspeito de forçar cartões no jogo contra o Santos, em 2023 Atacante…
De La Cruz desmentiu a informação sobre uma possível insatisfação no Flamengo Antes mesmo de…